- Não consigo ver as fichas técnicas do todos os canais, ou a indicação dos filmes com nomes de interpretes, não aparece nada só nome do filme,
Problema geral a ser tratado
Aqui estamos com o mesmo problema
Afinal quando e resolvida o referido problema, já vai há mais de uma semana
Para não referir que agora ate o comando prende as passagens dos canais.
Afinal que serviço estão a NOS a fazer ainda por cima em tempo de recolha em casa decertado pelo governo.
Alem de ja há uma semana não aparecer fichas técnica dos cais só o nome de programa e nada de atores ou autores, Agora é o comando e a box que demora a mudar de canais
Afinal quando e resolvida o referido problema, já vai há mais de uma semana
Para não referir que agora ate o comando prende as passagens dos canais.
Afinal que serviço estão a NOS a fazer ainda por cima em tempo de recolha em casa decertado pelo governo.
Boa noite, está demorada a resolução do problema, para ter acesso a essas informações neste momento, é preciso gravar o filme e depois no arquivo já aparece o realizador e os actores.
Alem de ja há uma semana não aparecer fichas técnica dos cais só o nome de programa e nada de atores ou autores, Agora é o comando e a box que demora a mudar de canais
Boa noite, reinicie a box desligando diretamente da corrente e voltando a ligar 10 segundos depois, deve resolver.
Também penso que já é tempo suficiente para darem solução. Também tenho problemas de bloqueios no menu.Tantos dias e nada.Aliás pelas queixas parece que cada vez fazem pior. Eu pergunto: será que a situação está mesmo sinalizada e a ser resolvida?
Também penso que já é tempo suficiente para darem solução. Também tenho problemas de bloqueios no menu.Tantos dias e nada.Aliás pelas queixas parece que cada vez fazem pior. Eu pergunto: será que a situação está mesmo sinalizada e a ser resolvida?
Sim, temos que aguardar.
Boa tarde a todos,
Lamentamos o transtorno. A situação que descreve já se encontra em resolução. Estamos a trabalhar para repor a funcionalidade em todos os canais com a maior rapidez.
Obrigado pela compreensão.
Qual a razão da NOS não colocar mais as fichas técnicas dos filmes? Para um apreciador de cinema como eu basta ver um resumo do casting de um filme para perceber se me interessa ou não ver. Facilita muito a busca de um bom filme. Caso a NOS não resolva esse problema rapidamente vou procurar outra empresa para me servir melhor.
Qual a razão da NOS não colocar mais as fichas técnicas dos filmes? Para um apreciador de cinema como eu basta ver um resumo do casting de um filme para perceber se me interessa ou não ver. Facilita muito a busca de um bom filme. Caso a NOS não resolva esse problema rapidamente vou procurar outra empresa para me servir melhor.
Boa tarde,é uma questão que está a ser verificada e em vias de resolução. Entretanto, basta gravar o filme e depois no Arquivo já apresenta todas as opções.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O
A situação ainda se mantém?
Obrigada
ainda não continua tudo igual
Bem-vindo ao Fórum NOS
Obrigado
Também lamento a falta de ficha técnica completa dos filmes. Qual é a explicação para demorar tanto tempo a resolver o problema ???
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.