Header

Cancelamento nos 14 dias


Boas a todos/as,

Neste meu tópico exponho a minha indignação com a operadora Nos. Foi-me oferecido um serviço e acontece que, bem antes da instalação que foi no dia seguinte, eu próprio tive de corrigir várias questões e ser eu a pagar essas chamadas, é uma vergonha.

Entretanto passei a questão á frente e deixei prosseguir o agendamento, foi feita a instalação dos equipamentos apenas, para meu espanto, "gato escaldado de água fria tem medo"…voltei a contactar a Nos e nada batia certo novamente, nem tarifário dos telemóveis, nem oferta de canais premium, voucher oferecido não existe, este último já esteve com 3 equipamentos de oferta, depois passou a ser um, e outro, e depois outro, entretanto era um valor de 100€ quando na verdade o que me foi dito foram 210€…entretanto passa para 120€…tudo isto são em diferentes chamadas pelo motivo que me ia apercebendo que o que, corrigia voltava a estar errado.

Posto isto peço 4 dias depois o cancelamento do serviço numa loja, caricato foi quando me dizem que tem de ser por telefone e posteriormente voltar á loja e pedir o cancelamento! Quem me paga o eu, ter de andar de um lado para o outro a gastar o meu tempo e combustível? Não fui eu que pedi nada á operadora Nos!

Mas pior ainda foi o me terem dito que cobram 400€ pelo serviço que foi feito, por desligamento nos 14 dias, mas qual instalação? O técnico apenas ligou equipamentos e nem sequer o comando ou especificações sobre a interatividade do serviço explicou, mas vocês têm onde isso escrito!

Bem antes de aqui expor este assunto, óbviamente já reportei para as entidades competentes, e fiquem tranquilos porque não me poupei a esforços.

É de lamentar o que vocês fazem com os clientes e futuros clientes, em anos na operadora Vodafone e nunca tive um único problema relacionado com qualquer questão, foi aliciado pela oferta e serviços e caí no vosso enrredo.

Operadora Nos nunca mais, em tudo o que seja canais, irei sempre colaborar para não recomendar esta operadora, irei expor tudo isto publicamente para que saibam.

Cumprimentos.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, a moderação do Fórum está  disponível para esclarecer e ajudar nas varias questões que reporta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum  e aguarde ser contactado.

 

Boa tarde, 

Permita a minha frontalidade, mas não me interessa ser contactado.

Já perdi imenso tempo com a Operadora Nos, já por minha iniciativa corrigi várias questões, e mesmo assim continua incorreto, estou no período de livre resolução, isso nada mais!

Em relação ao expor a questão, isso irei fazer!

 

Cumprimentos

Comentário