Skip to main content
Header
Kilobyte
April 19, 2021
Respondido

Box não funciona

• April 19, 2021
  • 7 comentários
  • 125 visualizações

Tenho duas box, uma ( UMA) e uma 1.0 .

Recentemente tive que substituir a tv ( por avaria irreparável )que estava ligada à box 1.0 , e adquiri uma Smart Tv LG. Sucede que sempre que ligo a box com a mesma ligação ( HDMI ) à nova TV , a box bloqueia , pelo que agradeço sugestões pra ultrapassar esta situação .

Aníbal Matos

Melhor resposta por Inês B.

Olá @AMatos,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

7 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    April 19, 2021

Vou assumir que seja uma tv 4k e bloqueie.

Ana P.
    Moderador
    April 19, 2021

Olá @AMatos e @Guimas

@AMatos, consegue indicar-nos a versão do equipamento em questão, por favor?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    AMatosAutor
    Kilobyte
    April 20, 2021

Bom dia,

A box é uma 1.0 , e a tv é uma LG 4K Smart Tv.

Inês B.
    Inês B.ModeradorResposta
    Moderador
    April 20, 2021

Olá @AMatos,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    AMatosAutor
    Kilobyte
    April 21, 2021

Bom dia ,

O meu nº de cliente Cxxxxxxxxx.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 21, 2021

Bom dia ,

O meu nº de cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxx

Bom dia, deve enviar através do perfil @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

João H.
    Gestor da comunidade
    April 21, 2021

Boa tarde @AMatos,

Ocultamos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Iremos responder à sua mensagem assim que possivel.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.