Skip to main content
Header
Resposta

Box não funciona

  • April 19, 2021
  • 7 comentários
  • 102 visualizações

Tenho duas box, uma ( UMA) e uma 1.0 .

Recentemente tive que substituir a tv ( por avaria irreparável )que estava ligada à box 1.0 , e adquiri uma Smart Tv LG. Sucede que sempre que ligo a box com a mesma ligação ( HDMI ) à nova TV , a box bloqueia , pelo que agradeço sugestões pra ultrapassar esta situação .

 

Aníbal Matos

Melhor resposta por Inês B.

Olá @AMatos,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 19, 2021

Vou assumir que seja uma tv 4k e bloqueie.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 19, 2021

Olá @AMatos e @Guimas

@AMatos, consegue indicar-nos a versão do equipamento em questão, por favor?

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 20, 2021

Bom dia,

A box é uma 1.0 , e a tv é uma LG 4K Smart Tv.

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • Resposta
  • April 20, 2021

Olá @AMatos,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 21, 2021

Bom dia ,

O meu nº de cliente Cxxxxxxxxx.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia ,

O meu nº de cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Bom dia, deve enviar através do perfil @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 21, 2021

Boa tarde @AMatos,

Ocultamos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Iremos responder à sua mensagem assim que possivel.

Obrigado