Tenho a 2ª box uma 2.0 hd que não dá os canais premium que funcionam bem na box uma 4k, diz canal codificado e não tem perfil nem dá para inserir o atual.
16990 opção 3 apoio técnico.
Algumas soluções:
- retirar cartão
- desligar da corrente
Funciona mal se inserir o cartão quando diz para o inserir e fica sempre com a imagem congelada e ao mudar de canal volta ao mesmo "canal codificado".
Funciona mal se inserir o cartão quando diz para o inserir e fica sempre com a imagem congelada e ao mudar de canal volta ao mesmo "canal codificado".
Desligar diretamente da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar costuma resolver.
Retirar o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda, limpar o chip e voltar a colocar na posição correta também poderá solucionar o problema.
Outra solução poderá ser repor os parametros originais da box
Se nada disto der resultado, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 ou envie através do perfil
Infelizmente já fiz tudo o que sugere mas não resulta
Infelizmente já fiz tudo o que sugere mas não resulta
Nesse caso terá que solicitar a ajuda do apoio técnico ou da moderação do
Olá
O
Uma vez que a situação se mantém, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.