Skip to main content
Header
Kilobyte
February 4, 2020

Televisão sem Sinal

Está mal hoje o sinal de TV... NOS já começa a ser preocupante estas falhas... 

20 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 5, 2020

Bom dia, qual o serviço ? Iris ou UMA? Fibra ou Satélite ?

Tiago C.
    Moderador
    February 5, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui_Pacheco.

O @Jose Rodrigues fez boas questões. 

Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 5, 2020

o problema continua nas minhas 2 moradas, tenho serviço IRÍS na casa dos meus pais e tenho UMA na minha e em nenhuma tenho sinal de tv, estou também sem nenhuma internet nos meus aparelhos de internet, telefones e cartões de dados…

desde ontem a hora que reportei nada alterou...

Kilobyte
    February 5, 2020

Bom dia, qual o serviço ? Iris ou UMA? Fibra ou Satélite ?

Irís e Uma tenho 2 moradas...

Tiago C.
    Moderador
    February 5, 2020

Olá @Rui_Pacheco,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 5, 2020

sendo eu novo nestas coisas me explique como lhe fazer esse envio para o fazer de uma vez só por favor.

Tiago C.
    Moderador
    February 5, 2020

Olá @Rui_Pacheco,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Kilobyte
    February 5, 2020

Olá @Rui_Pacheco,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Já tinha começado a enviar quando me respondeu, já lhe comuniquei por privado.

Byte
    February 5, 2020

Aqui tambem nao tenho sinal de internet não tenho tv nem telefone. Tenho a uma e não sai do aguarde por favor isto desde a noite de ontem

Byte
    November 4, 2020

Desde sempre com instabilidade na internet, ontem também na TV, hoje sem TV, sem internet e consequentemente sem tf fixo, tratando-se algo cronico há 4 anos, o problema é meu, já devia ter colocado outra operadora.

Tive durante 8 anos Meo nesta mesma morda e nunca tive problemas,

A todos tenham cuidado, protejam se.

A minha zona é Algueirão/Sintra