Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Olá, eu recentemente recebi uma mensagem na minha TV Sem box, no MTV, Disney Channel, AXN Movies, entre outros a dizer que a. NOS estava a fazer alterações nas frequências, e ali estava a dizer para desligar e ligar a box ou nas TVs sem box sintonizar... Então, eu fui sintonizar mas deixei de ter os Canais TV5 Monde, Rússia Today, NKA World Japan e aos Canais de rádio. Como faço? Informação: É uma TV SEM BOX
Tenho a 2ª box uma 2.0 hd que não dá os canais premium que funcionam bem na box uma 4k, diz canal codificado e não tem perfil nem dá para inserir o atual.
Boabtarfe, alguém sabe me dizer que se passou, que o canal 99 fine living já não se encontra nas listas de Uma nem da iris??
Porque é que não consigo ter acesso ao canal 99, Fine Living HD? Diz que está codificado e que devo subscrever, mas isto só me aconteceu HOJE, uma vez que tenho visto este canal todos os dias. Obrigada
Boa tarde, existe alguma maneira de eu poder rever a temporada 3 dos Morangos Com Açucar? Neste momento nao esta disponivel na nos play, irá estar? Obrigado.
Tenho satélite e nao tenho a Sic e a TVI, de repente na guia de canais passa da RTP2 para a SIC noticias. Desapareceram. O que é que posso fazer? Obrigada.
Ola! Gostaria de saber se há alguma forma para mandar sugestões de canais a NOS? Nunca percebi (porque Tmb não sei como funciona os contratos com os canais), o porqué que as operadoras portuguesas nunca incluíram o canal principal francês TF1. Queria evitar de comprar uma parabólica por causa desse canal e visto que ha mt franceses a mudarem se pra cá, até k era bom pra NOS visto k esse canal é mt procurado. Obrigado
Sabendo que esta questão se arrasta há anos e que ao longo do tempo a NOS empobreceu a oferta de canais de música sobretudo de musica mais atual, gostaria de saber o porquê de disponibilizarem mais canais de música no serviço satélite dos anos 80-90 e não equilibrarem o tipo de oferta com canais que disponibilizam na cabo como: a) MCM TOP b) TRACE URBAN c) MTV DANCE d) MTV MUSIC Existe o canal AMC SD que poderia ser substituído por um dos canais que acima descrevo uma vez que existe o AMC em HD na mesma grelha. Peço uma reposta a esta questão. Cumprimentos,
Constatei, desolado, após a passagem de box Iris para UMA, que esta última não tem saídas de som. Costumava ver filmes com o som dum sistema de som separado, em vez dos pequeníssimos altifalantes da TV. Para facilitar tudo, a box Iris tinha saídas digitais e tudo, pelo que era uma solução muito conveniente. Acontece que a box UMA não tem saídas de som, nem digitais nem analógicas. Apenas tem uma saída HDMI. Por isso arranjei um dispositivo que supostamente extrai o sinal sonoro do sinal HDMI. Testei-o num leitor Blu-ray, com total sucesso. Só que... Na box UMA não funciona; nem som, nem imagem, nada! Fui à loja reclamar, mas lá funcionou na perfeição. Só que a box da loja era MEO... Levei o dispositivo a outra casa, com box Vodafone, e funcionou na perfeição. Existem duas hipóteses: 1) O sinal NOS não cumpre as normas standard 2) O sinal NOS inclui algum software anti-cópia ou similar, que invalida a utilização de extractores de som a partir das fichas HDMI Note-se que nas lojas NOS
Recebi mensagem da NOS com pferta durante 3meses dos canais Premium, mas continuam desativados..
O novo upgrade da IRIS não serve para nada parece mais um downgrade do que um upgrade e estragou toda a procura da Tv. Uma pessoa que queira ver um filme nos canais e até TV cines do mesmo actor ou realizador nos relacionados agora só dá o mesmo filme. Ou seja os “relacionados” não servem para nada de nada pois nem o nome dos actores já tem na discrição do Filme Uma boa porcaria. Bastante decepcionada depois de tantos anos vossa cliente me leva a pensar mudar
A minha televisão sem box trabalha com todos os canais disponíveis, mas, desde ontem, dia 13 de Dezembro de 2017, o canal 1 - RTP1 - não tem som. Voltei a sintonizar canais, mas o problema persiste. Como, por regra, a NOS cobra a as chamadas, a torto e a direito, sou pois a colocar o assunto neste fórum. Cumprimentos e felicidades.
Com o lançamento da nova geração (2021) da Apple TV há planos de atualizar as boxes dos clientes atuais para este hardware mais recente?
Boa noite, foi à loja com a box queimada e efectuei uma reclamação, pois a Box queimou também a televisão LCD. A Box foi substituida, mas o LCD teve de levar uma board nova. Reclamo o pagamento desta reparação, nunca me tinha acontecido nada semelhante com outros operadores. Perguntei ao serviço técnico oficial da LG e disseram que foi algo externo que provocou o queimar da Board.
Boa noite. Vou tentar resumir a minha "história", apesar de não ser fácil. Iniciei um serviço com a NOS em Setembro de 2017, do qual em outubro/novembro tive o meu primeiro problema com a box. Aparentemente fiquei sem sinal de imagem na televisão. Contactei a NOS e enviaram um técnico a casa para averiguar o que se tinha passado. Foi verificado que a box Iris tinha queimado a entrada HDMI e que por isso não transmitia a imagem para a TV. Tudo bem, trocaram a box e ficou resolvido. Em Outubro/novembro de 2018 (um ano depois) novamente o mesmo problema. Mais uma box queimada na entrada HDMI, mais uma visita de um técnico com o mesmo prognóstico. Uma semana depois! Mais uma box queimada! Dificil de acreditar sim mas é verdade. Nova visita do técnico e novamente a entrada HDMI da box queimou e desta vez não foi só isso, a entrada HDMI da minha TV LG queimou tambem (Tv com pouco mais de 2 anos). Nunca pensei que a causa podesse ter sido a mesma. Dei o beneficio da duvida e çá substituiram a
Tenho duas box, uma ( UMA) e uma 1.0 .Recentemente tive que substituir a tv ( por avaria irreparável )que estava ligada à box 1.0 , e adquiri uma Smart Tv LG. Sucede que sempre que ligo a box com a mesma ligação ( HDMI ) à nova TV , a box bloqueia , pelo que agradeço sugestões pra ultrapassar esta situação . Aníbal Matos
Boas a todos/as,Neste meu tópico exponho a minha indignação com a operadora Nos. Foi-me oferecido um serviço e acontece que, bem antes da instalação que foi no dia seguinte, eu próprio tive de corrigir várias questões e ser eu a pagar essas chamadas, é uma vergonha.Entretanto passei a questão á frente e deixei prosseguir o agendamento, foi feita a instalação dos equipamentos apenas, para meu espanto, "gato escaldado de água fria tem medo"…voltei a contactar a Nos e nada batia certo novamente, nem tarifário dos telemóveis, nem oferta de canais premium, voucher oferecido não existe, este último já esteve com 3 equipamentos de oferta, depois passou a ser um, e outro, e depois outro, entretanto era um valor de 100€ quando na verdade o que me foi dito foram 210€…entretanto passa para 120€…tudo isto são em diferentes chamadas pelo motivo que me ia apercebendo que o que, corrigia voltava a estar errado.Posto isto peço 4 dias depois o cancelamento do serviço numa loja, caricato foi quando me d
Bom dia, Tenho um voucher de oferta do canão Sport TV 72h de MOTO GP, no entanto ao tentar activar a oferta no site da NOS, surge a seguinte mensagem: O canal ao qual tentou aderir já se encontra subscrito ou não está disponível para subscrição no seu pacote. NÃO O TENHO SUBSCRITO. Isto não me permite usufruir desta oferta cujo termo para activação expira hoje, 18/04/2021.
Boa noite, estou a tentar fazer uma pesquisa dos canais em dvb-c. Consigo sintonizá-los todos mas aparecem sempre desordenados. Há alguém com uma televisão destas que possa ajudar e dar a dica de como fazer para aparecerem ordenados? obrigado desde já
Tenho serviço por satelite e quero gravar uma serie mas nao posso programar pq todos os canais e p todos os dias da semana estao com a programação indisponivel... ajuda pf:@:@
Boa noite, os canais TVcine deixaram de dar. Queria saber o porquê?
Bom dia, foi feita a instalação do meu serviço no dia 25 de Março. Quando fiz o contrato disseram me que o vaucher iria demorar 15 dias. Ainda não o recebi. Gostaria de saber o que se passa. Obrigado
Este erro permanece desde 1 de abril. Não tenho ligado muito mas já começa a chatear. Este erro não nos deixa mudar de canal sem ser pelas teclas “setas up&down” do comando. Para ir para o canal 80 tenho de clicar 80 vezes no botão… A internet também está sempre a “cair”.Ao ligar para o apoio fixo imenso tempo à espera, não tenho tempo para isto.Como posso resolver este problema?Tenho faturação em DD, espero que o no mês de abril se reflicta o desconto correspondente a 12 dias sem serviço de TV e internet fiável.Obrigado.
Gostaria de saber para quando a NOS se digna a facilitar a grelha de canais fibra igual para todos os equipamentos digitais tal como no PDF disponível para download no vosso site!!!!
Boa noitePossuo uma box UMA, e o problema da definição do som digital, que vem já desde a Iris, persiste. Ou seja após ativar a opção de som digital pelo HDMI, a definição perde-se durante a noite, a diferença é que agora, no menu das definições, diz que o som digital está ativo, quando na realidade não o está. Se quero ter o som digital, tenho de alterar para Não e depois novamente para Sim. Isto acontece com mais alguém? Há solução? Obrigado
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.