Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Bom dia,Recentemente adri a Nos.Hoje estava a tentar fazer uma pesquisa das gravações dos últimos 7 dias por gênero. Neste caso queira ver um filme de ação. Mas não encontro como fazer.Na Vodafone dava de uma forma muito intuitiva.Alguém me pode ajudar ?
Boa tarde, Há muito que debato com a melhoria do serviço prestado aos clientes do Serviço Satélite e agora deparo-me com uma questão que considero pertinente. Tenho uma box de gravação que é arcaica e ultimamente, mesmo com troca de box e após diversos contactos com o apoio ao cliente não foi possível ultrapassar o problema: não faz algumas gravações agendadas e as gravações em SD são impossíveis de ser visualizadas uma vez que “salta” no som e a imagem deixa de ficar sincronizada com o audio. Por esse motivo torna-se imperativo que a NOS crie as alternativas possíveis para conseguir ultrapassar alguns destes problemas que se arrastam há anos e sem prazo de resolução. Por outro lado, sabendo que a tecnologia satélite limita (e muito) a implementação de novas funcionalidades (como por exemplo por acesso às gravações automáticas através da box, o que é compreensível porque ultrapassa a vontade da NOS) pergunto então porque é que a NOS insiste em limitar a tecnologia não permitindo aos
tenho um erro na box,id 21,ja desliguei e voltei a ligar,ja desliguei da corrente,ja fiz repor parâmetros, ja mudei opção de conectividade e voltei a a meter a opção que estava e nada, já retireo o cartao da box e voltei e inserir, podem me ajudar?
Desisti da nos. Entretanto a saída não se concretizou, quero fazer contrato e a equipa do " desligamento já agendou 2 vezes fico à espera e à última hora mandam msn sem remetente a lamentar que não foi possível. Fui à loja dizem que não podem fazer novo contrato e que não comunicam com a equipa, que isso é à parte. Estou sem box a funcionar. Não é ridiculo, mas não é mesmo ridículo??? Ao mesmo tempo que rio, lamento estes atrasados.
Olá, gostaria de saber o Problema dos Canais Disney Channel, Disney Junior, Cartoon Network, Eurosport 1 e Eurosport 1 HD.Eu hoje comprei uma nova televisão para a Minha Cozinha, e Quando fui Sintonizar os Canais Analógicos e Digitais, era quase 20:00 e o meu marido estava a fazer o Jantar, e quando fomos Jantar, nós íamos colocar o Disney Channel para os miúdos assistirem estava todo em Inglês, o Cartoon a mesma coisa e com o Disney Junior. Como os meus filhos gostam só desses canais, o meu marido mudou para o Eurosport 1 HD e estava em Inglês. Quando fui na minha Box vi que estavam em Português. A TV da Cozinha era antes uma Philips de 2001 e era só os Analógicos... A Minha TV é da marca Trevi.Se alguém me conseguir ajudar, agradeço muito a vocês.
Nos últimos dias, tem sido recorrente a falha de sinal. Verifico essencialmente nas quebras da TV, queda de Internet nos equipamentos.Agradeço que verifiquem o que se passa pf. Obrigado.
Boa tarde,Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com os vossos serviços. Tenho os canais baby tv e disney junior em inglês o indioma quer o áudio quer das legendas e da TV está tudo em português. Solicitei os vossos serviços técnicos onde o colaborador não conseguiu solucionar o problema. Para ficar em português tenho de fazer sempre uma atualização ao sistema e quando troco de canal volta com as falas em inglês. Alguma solução? Só eu com esse problema?Aguardo resposta,Cumprimentos,Vanessa Marques
Tenho televisão per fibra optica e há mais de uma semana que as transmissões vão aos soluços em todos os canais e a todas as horas. Estou na zona de Bombarral. Que devo fazer?
Descontentamento com serviço contratado
Já perdi a conta ao número absurdo de vezes que reportei este problema à NOS. Canais como por exemplo estes estão codificados desde o inicio do contrato, portanto, há meses:- CMTV- SPORTV+- Canal 11- TVI Reality- NOS Studios (subscrito)- Sporting TV- Porto Canal- Nickelodeon- CN- Nick Jr- Baby TV- SIC K- Super RTL- FTV- E!- AMC- FOX Movies- FOX Crime- FOX Comedy- SYFY- ID- etc, etc, etc.Todos os pseudo-despistes já foram realizados carradas de vezes:- repor parâmetros de fábrica- pesquisar canais- deligar box da corrente (chegou a estar desligada 48H)- retirar cartãoNada descodifica os canais de forma duradoura.Já se alertou a NOS diversas vezes que o contacto via telefone é muito difícil devido a problemas de audição mas em todos os pedidos insiste no contacto telefónico.Como o problema, evidentemente, é da box IRIS porque a box UMA funciona correctamente neste aspecto, há muito que deveriam ter deslocado gratuitamente um técnico para resolver o problema/avaria ou trocar a box. Num do
Bom dia, Na última fatura vem a seguinte referência: "A composição do pack Séries e Documentários será alterada a partir de 9 de julho, data que pode sofrer adiamentos por razões técnicas. Pode a qualquer momento cancelar a subscrição do pack na box/Área de Cliente NOS sem encargos adicionais. Mais informação em nos.pt/packscanais." Contudo, não encontro esta informação (quais as alterações efetivas) no endereço indicado. Podem indicar quais são as alterações por favor? Obrigado
Boa tarde, Pretendia que me esclarecessem uma dúvida que sempre tive em relação à vossa operadora... Qual o motivo para a NOS não adicionar os novos canais ao mesmo tempo que os outros operadores? É que dá a ideia de que vocês não trabalham activamente na inclusão destes novos canais na grelha. Falo principalmente de canais como o Discovery HD, Eurosport 2 HD, SIC K... Aqueles de que é conhecimento geral que não têm exclusividade com outros operadores. Segundo li, vocês já são a operadora, entre as 3 maiores, que tem o menor número de canais. E mesmo assim, continuam a atirar areia para os olhos dos clientes com funcionalidades como o YouTube na TV? Desculpem, mas isso não será novidade para a maioria dos clientes... Obrigado e cumprimentos,
Olá!! Alguém sabe quando é que irá ser disponibilizado o canal HotMan e HotTaboo? Obg
O meu serviço está novamente miserável.Internet sempre abaixo do contratado. Não me venham com a música das placas e das distâncias porque tenho formação que inclui redes de computadores.A partir de agora nem vos peço ajuda diretamente. Hoje nem TV consigo ver. Tudo aos quadrados a falhar, e o som também com imensos cortes.Isto já vem de 2017.A partir de agora vai ser com queixas/reclamações, para quando for para tribunal, como já foi um familiar, levo as queixas em papel, como prova de pedido de assistência falhada, e cancelar o serviço. aqui fica a primeira:https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-tv-falha-internet-abaixo-do-contrato-57025921
O software da UMA não permite a criação de uma lista de canais favoritos nem a filtragem dos canais HD e/ou subscritos. Além disso, a descrição dos filmes está truncada e não é dada a informação que se obtém através da IRIS, como por exemplo o nome do realizador e classificação no IMDB. Atendendo a que já tenho a UMA desde junho, para quando uma versão à altura da box UMA?
Pretendo liar a minha box UMA 4K, diretamente ao router com um cabo heternet. Quais as vantagens desta ligação. Como devo proceder.Os meus agradecimentos.Jomasigo
Boa Tarde, gostaria de saber se é expectável que incluam mais canais Stingray na grelha. Exemplo: Stingray LOUD e Stingray Retro.
A App NOSTV não permite usar a modalidade de voltar atrás para rever programas nos canais indicados, embora o possa fazer na TV. Curiosamente também consigo recomeçar o programa na TV a partir da App. Porque razão a funcionalidade não está disponível na App?
Recorrendo às gravações automáticas não se consegue ver o fim do jogo Juventus-porto (TVI 20h) da passada terça-feira. Se escolher o programa em causa não chega ao fim do jogo. Se escolher o programa que começa imediatamente a seguir, o jogo já acabou. Ou seja, há uma dúzia de minutos da programação que não está em lado nenhum.Neste sábado, está situação repetiu-se no jogo de basquetebol UDO-FC Porto (RTP2 15h).Em ambos os jogos houve prolongamento.A situação deve ser revista.
Minha box UMA da primeira geração nunca funcionou corretamente e apesar de já ter feita a sua substituição numa loja, a que veio não funciona melhor. Na ultima semana houve uma atualização onde ao arrancar apareceu um ecrã a dizer: “Novidades na UMA TV, - A funcionalidade do controlo por voz foi melhorada.., - Já pode reiniciar a sua box através do comando.., - Fizemos melhorias e corrigimos pequenas falhas.., etc.”. A partir daqui nunca mais pude desligar tranquilamente a box com o comando e voltar a ligar. Não arranca, dá um erro ID CAS69, para contactar o apoio ao cliente, tenho que a desligar da corrente e voltar a ligar umas duas vezes para então conseguir ver televisão. Há alguma forma de contactar o apoio técnico sem ter que pagar a chamada? Ou outra solução para o problema? Obrigado
Boa noite,hoje, repentinamente, o comando da box deixou de funcionar.Mudei pilhas.Desliguei a box da corrente eléctrica e voltei a ligar.Desliguei televisor e voltei a ligarNada resultou.Quando carrego nas teclas do comando o indicador a vermelho no próprio comando é accionado, mas nada acontece na tv.Gostaria de ajuda para resolver a situação por favor.
Tenho uma box satélite sem gravação que estava ligada via scart a uma tv antiga, pois não tinha HDMI. Entretanto troquei de televisão e liguei a box via HDMI e não consigo controlar o som através da BOX, apenas através do comando da TV. Já fiz hard reset e reposição de parâmetros e a situação mantém-se. Como poderei resolver o problema? Obrigado!
Quando estou a ver TV, o sinal perde-se momentaneamente, por inúmeras vezes num curto espaço de tempo.Já verifiquei que os cabos estão todos ligados (não há cabos com mau contacto).Já fiz reset à BOX.Nada funciona.Podem ajudar, por favor?Obrigada
Bom dia,Há cerca de uma semana atualizei os serviços NOS e vieram instalar GigaRouter e box UMA V2.Fui alertado pelo técnico que os cabos HDMI poderiam ser limitadores de imagem e que esta teria interrupções caso essa situação ocorre-se. De salientar que a box não vem com cabo HDMI, o que poderia ser logo à partida a solução para os problemas de muitos clientes.A box está ligada a uma TV Samsung 8500series 2017. O técnico Instalou a box e verificá-mos que não havia qualquer interrupção na imagem.No entanto, desde o primeiro dia começaram a surgir interrupções de imagem em dois contextos diferentes:Comecei a verificar uma interrupção na imagem (única) que ocorre a intervalos de uma hora ou superiores. Esta interrupção é de imagem e som, voltando imediatamente após 1segundo. Noutro contexto, sempre que desligo a TV e a box e posteriormente as volto a ligar, o som está lá, no entanto a imagem não aparece. Já fiz tentativas de alterar a fonte por forma a tentar captar a imagem e nada. A ún
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.