Olá @LauF,
Vamos ajudar!
Consegue dizer-nos qual é a box atual em que sente dificuldades?
Obrigada
Sim, é a box que dá pa gravar.
Sim, é a box que dá pa gravar.
Boa noite, se poder entrar na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage poderá verificar qual é a BOX clicando no seu lado esquerdo em Televisão
Boa noite,
BOX 1.0 HD+DVR (SAT/TDT)
Data de instalação
02-02-2021
Número do cartão
60908036476
Número de série
FAAAAR26271F0742
Boa noite,
BOX 1.0 HD+DVR (SAT/TDT)
Data de instalação
02-02-2021
Número do cartão
60908036476
Número de série
FAAAAR26271F0742
O seu serviço é por cabo ou por satélite ? Tem duas box’s instaladas certo ? Esta box 1.0 é a principal ? Pode colocar também os dados da outra box ?
Boa noite,
BOX 1.0 HD+DVR (SAT/TDT)
Data de instalação
02-02-2021
Número do cartão
60908036476
Número de série
FAAAAR26271F0742
O seu serviço é por cabo ou por satélite ? Tem duas box’s instaladas certo ? Esta box 1.0 é a principal ? Pode colocar também os dados da outra box ?
Essa é a box principal sim e a que está constantemente a falhar. O serviço é por satélite. Os dados da outra box são os seguintes:
BOX 1.0 HD (SAT)
Data de instalação
14-04-2011 (Não percebo esta data, porque foram as duas postas novas no mesmo dia)
Número do cartão
60679241230
Número de série
BS10068698004122
@Jose Rodrigues Está correto, essa informação foi a pedida pela moderadora @Ana P.
@Jose Rodrigues Está correto, essa informação foi a pedida pela moderadora @Ana P.
Ok. Então aguardo que um dos dois me possa ver o que se passa.
Não, quem vai ver o que se passa será a moderadora @Ana P. ou outro moderador.
Não, quem vai ver o que se passa será a moderadora @Ana P. ou outro moderador.
Ok, entendi. Obrigada pela sua assistência então.
@Ana P. continuo a aguardar uma resposta sua!
Boa noite @LauF,
Lamentamos a situação que descreve.
Tem a box ligada a uma extensão tripla? Sugerimos que teste a box numa tomada elétrica independente.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite @LauF,
Lamentamos a situação que descreve.
Tem a box ligada a uma extensão tripla? Sugerimos que teste a box numa tomada elétrica independente.
Obrigado
Boa noite,
Sim a box está ligada numa extensão tripla, mas sempre teve.
Boa noite @LauF,
Sugerimos que teste a box ligada numa tomada independente, ou outra extensão tripa.
Obrigado
Boa noite @LauF,
Sugerimos que teste a box ligada numa tomada independente, ou outra extensão tripa.
Obrigado
Boa noite.
Fiz o que me sugeriu e um mês depois continua na mesma.
Olá @LauF vou ajudar!
Experimente fazer um destes despistes e realize outro apenas se o anterior não resolver:
•No comando clique na tecla MENU>DEFENIÇÕES>Box>código 1234>Configurações Avançadas>Repor Parâmetros Originais e siga os passos que são apresentados no ecrã.
•Desligue a box com o comando, clique 4 vezes na tecla amarela e aguarde que o Reset termine.
•Desligue a box pelo comando e depois da corrente, clique, e mantenha, em simultâneo as teclas + e - no painel da box e ligue-a à corrente. Quando uma contagem começar pode largar os dedos e aguarde que esta termine. Quando o painel apresentar as horas corretas pode ligar a box pelo comando.
O problema foi ultrapassado? Em caso negativo, poderá ser problema da box e deverá expor no apoio ao cliente, 16990 opção 3 opção televisão, para que seja feita a substituição da box.
Recomendo ainda que remova as informações das suas boxes que expôs no início do tópico.
Boa noite @LauF,
Obrigado
Boa noite.
trocar em loja.
Boa noite @LauF,
Obrigado
Boa noite.
trocar em loja.
E posso levar a box pa trocar sem mais nem menos ou tenho de fazer algum pedido?
E posso levar a box pa trocar sem mais nem menos ou tenho de fazer algum pedido?
Já realizou os despistes que indiquei?
Já realizou os despistes que indiquei?
Não me tinha aparecido a sua mensagem. Irei tentar e depois dou feedback, obrigada.
Olá @LauF,
A comunidade deu uma boa ajuda!
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @LauF,
A comunidade deu uma boa ajuda!
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia,
Primeiro despiste feito há menos de duas semanas e hoje voltou a acontecer o mesmo. Nem quer ligar sequer.
Bom dia,
Primeiro despiste feito há menos de duas semanas e hoje voltou a acontecer o mesmo. Nem quer ligar sequer.
Olá novamente, já tentou os outros despistes?
Se tentar e continuar a não conseguir, ligue 16990 opção 3 opção televisão e peça a troca da box.
Bom dia,
Olá novamente, já tentou os outros despistes?
Se tentar e continuar a não conseguir, ligue 16990 opção 3 opção televisão e peça a troca da box.
Fiz o segundo hoje, vamos ver quanto tempo dura.
Boa tarde @LauF,
Lamentamos o transtorno.
Obrigado