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Boa noite,

Hoje, todas as gravações que eu tinha da box iris desapareceram. Agora só tenho 20h de quota disponível e anteriormente tinha 100h. Será que é possível recuperar essas mesmas gravações? Não sei qual foi o motivo, mas posso já adiantar que não houve qualquer tipo de alteração do contracto ou algo do género. Será que me podem ajudar?

cumprimentos

já tentou o 16990 opção 3 para apoio técnico?


já tentou o 16990 opção 3 para apoio técnico?


Ainda não. Será que vale a pena esperar pela resposta de algum moderador? Será que é possível recuperar as gravações?


já tentou o 16990 opção 3 para apoio técnico?


Ainda não. Será que vale a pena esperar pela resposta de algum moderador? Será que é possível recuperar as gravações?


Sim dá para recuperar e corrigir as horas de gravação


Boa tarde @Red Tiger,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Boa tarde @Red Tiger,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Enviado.


@João H., quanto tempo demora a receber uma resposta?


Olá @Red Tiger

Lamentamos a demora. :sweat:

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


Olá @Red Tiger

Lamentamos a demora. :sweat:

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


O mais breve possível? Mas quando? Daqui a uns minutos? Daqui a umas horas? Daqui a uns dias?


@Red Tiger

Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada  


@Ana P., eu respondi à vossa mp ontem cerca das 23h. Quando é que me vão responder novamente? Eu não posso esperar eternamente.

Olá @Red Tiger

Estamos a verificar a sua situação. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Olá @Red Tiger

Estamos a verificar a sua situação. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


@Ana P., isso quer dizer exactamente o quê? Já estão a verificar a box?


@Red Tiger

Sim, estamos a verificar o seu serviço. 

Obrigada 


@Red Tiger

Sim, estamos a verificar o seu serviço. 

Obrigada 

@Ana P., quanto tempo demora a verificação? Ou ainda não verificaram?


Olá @Red Tiger,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem privada. Estamos a acompanhar a situação por lá e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada


@Inês B., já liguei para o 16990 e vou ser contactado pelo apoio técnico num prazo de 24 horas para resolver o problema.

 


Olá, depois partilhe como resolveu 


Olá, depois partilhe como resolveu 

Olá,

O problema já está resolvido. Recebi hoje uma mp a dizer que tinham recuperado as gravações.


Olá @Red Tiger,

Obrigada por ter partilhado o seu feedback com a comunidade.

Estamos disponíveis para qualquer outras questão.

Obrigada


Olá @Red Tiger,

Obrigada por ter partilhado o seu feedback com a comunidade.

Estamos disponíveis para qualquer outras questão.

Obrigada


Não tenho mais nenhuma questão. O problema está resolvido.

 

obrigado


Comentário