já tentou o 16990 opção 3 para apoio técnico?
já tentou o 16990 opção 3 para apoio técnico?
Ainda não. Será que vale a pena esperar pela resposta de algum moderador? Será que é possível recuperar as gravações?
já tentou o 16990 opção 3 para apoio técnico?
Ainda não. Será que vale a pena esperar pela resposta de algum moderador? Será que é possível recuperar as gravações?
Sim dá para recuperar e corrigir as horas de gravação
Boa tarde @Red Tiger,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum .
Obrigado
Boa tarde @Red Tiger,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum .
Obrigado
Enviado.
@João H., quanto tempo demora a receber uma resposta?
Olá @Red Tiger,
Lamentamos a demora.
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Olá @Red Tiger,
Lamentamos a demora.
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
O mais breve possível? Mas quando? Daqui a uns minutos? Daqui a umas horas? Daqui a uns dias?
@Red Tiger,
Já respondemos à sua mensagem.
Obrigada
@Ana P., eu respondi à vossa mp ontem cerca das 23h. Quando é que me vão responder novamente? Eu não posso esperar eternamente.
Olá @Red Tiger,
Estamos a verificar a sua situação. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Olá @Red Tiger,
Estamos a verificar a sua situação. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
@Ana P., isso quer dizer exactamente o quê? Já estão a verificar a box?
@Red Tiger,
Sim, estamos a verificar o seu serviço.
Obrigada
@Red Tiger,
Sim, estamos a verificar o seu serviço.
Obrigada
@Ana P., quanto tempo demora a verificação? Ou ainda não verificaram?
Olá @Red Tiger,
Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem privada. Estamos a acompanhar a situação por lá e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigada
@Inês B., já liguei para o 16990 e vou ser contactado pelo apoio técnico num prazo de 24 horas para resolver o problema.
Olá, depois partilhe como resolveu
Olá, depois partilhe como resolveu
Olá,
O problema já está resolvido. Recebi hoje uma mp a dizer que tinham recuperado as gravações.
Olá @Red Tiger,
Obrigada por ter partilhado o seu feedback com a comunidade.
Estamos disponíveis para qualquer outras questão.
Obrigada
Olá @Red Tiger,
Obrigada por ter partilhado o seu feedback com a comunidade.
Estamos disponíveis para qualquer outras questão.
Obrigada
Não tenho mais nenhuma questão. O problema está resolvido.
obrigado