Skip to main content
Header
Megabyte
June 24, 2021
Pergunta

Gravações Box Iris desapareceram

Boa noite,

Hoje, todas as gravações que eu tinha da box iris desapareceram. Agora só tenho 20h de quota disponível e anteriormente tinha 100h. Será que é possível recuperar essas mesmas gravações? Não sei qual foi o motivo, mas posso já adiantar que não houve qualquer tipo de alteração do contracto ou algo do género. Será que me podem ajudar?

cumprimentos

20 Comentários

Guimas
Super User
Super User
June 24, 2021

já tentou o 16990 opção 3 para apoio técnico?

Megabyte
June 25, 2021

Ainda não. Será que vale a pena esperar pela resposta de algum moderador? Será que é possível recuperar as gravações?

Guimas
Super User
Super User
June 25, 2021

Ainda não. Será que vale a pena esperar pela resposta de algum moderador? Será que é possível recuperar as gravações?

Sim dá para recuperar e corrigir as horas de gravação

João H.
Gestor da comunidade
June 25, 2021

Boa tarde @Red Tiger,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
June 25, 2021

Boa tarde @Red Tiger,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Enviado.

Megabyte
June 25, 2021

@João H., quanto tempo demora a receber uma resposta?

Ana P.
Moderador
June 26, 2021

Olá @Red Tiger

Lamentamos a demora. :sweat:

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
June 26, 2021

Olá @Red Tiger

Lamentamos a demora. :sweat:

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

O mais breve possível? Mas quando? Daqui a uns minutos? Daqui a umas horas? Daqui a uns dias?

Ana P.
Moderador
June 26, 2021

@Red Tiger

Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
June 27, 2021
@Ana P., eu respondi à vossa mp ontem cerca das 23h. Quando é que me vão responder novamente? Eu não posso esperar eternamente.