Olá @Euzinha,
Qual é o modelo do seu router e box NOS?
Boa noite,
Onde posso verificar essa informação?
Boa noite,
Obrigada pela ajuda.
Tenho um box HD íris e um power router wi fi 4.0.
Obrigada
@Euzinha,
Sem problema.
Já experimentou reiniciar ou repor as definições do router, através do site aminhanet.nos.pt ou pela APP NOS Net?
Sobre a box, é também possível repor os parâmetros diretamente nas definições da mesma.
Tem, igualmente, o Apoio Técnico através do 16990 opção 3 sempre disponível para a ajudar (Chamada gratuita efetuada por Rede NOS).
Partilhe com a comunidade, posteriormente, se ajudou.
Olá @Euzinha e @Diogo S.,
@Euzinha, o @Diogo S. deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa Tarde,
O link que me foi enviado para repor as definições do router não está correcto.
O problema continua vou ligar para o apoio ao cliente.
Novamente avaria na zona. Serviço que não é prestado e é cobrado mensalmente.
Não é correcto…
Tem sido demais…
De momento estou em casa a utilizar os dados móveis que acabo por ter que mensalmente adquirir mais, por não ter um serviço em conformidade com o que foi contratado.
Estou bastante desagradada e insatisfeita.
Não vejo melhorias só falhas constantes.
Olá @Euzinha,
Lamentamos a situação.
Neste momento já tem acesso ao serviço?
Obrigada