Header
Pergunta

instalação fibra numa residência nova


Reputação 2
Crachá

Boa tarde. brevemente irei mudar de residência e sendo uma casa completamente nova, nunca teve qualquer instalação de qualquer operadora.

Ligo para a NOS e a NOS diz-me que no sistema aparece PORTA FIBRA e que isso significa que é so chegar e instalar..

Requisitei a visita de um técnico pois o poste de fibra encontra-se do outro lado da estrada não sendo possível dessa forma passar o cabo de fibra para a minha residência, e queria que me explicassem como o iriam fazer..

A NOS negou tal pedido e diz que no dia da instalação se não for possível instalar, o técnico elabora um relatório para posteriormente alguém vir resolver o problema, não sabendo dizer o tempo que demora a resolução do problema. 

A minha esposa está em teletrabalho, pelo que um dia ou dois a coisa ainda se resolve nem que seja em casa de um familiar, agora mais que isso é impenssavel e como tenho que ter a certeza daquilo que a NOS me diz, e que estou eventualmente errado..

ALguem me consegue explicar sendo o ramal das comunicações subterrâneo a contornar o muro da minha casa saindo o tubo a meio da parede, e o poste da NOS está de frente, mas do outro lado da estrada… 

Sou eu que sou burro ou a fibra agora funciona por WI-fi? ou mais vale cancelar já o serviço com base na preguiça da NOS para resolver o problema. poderei colocar fotos se necessario para se entender o problema


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Tiaguh Rodrigues,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, detalhando a situação.

Obrigado

Comentário