Header

Panda KIDS: Canal Codificado


Reputação 6
Crachá +2

Desastre! As crianças não tem box no quarto! Eles agora para verem o canal, precisam que vir no meu quarto!

 

Cabeça da NOS:

Bora Codificar Tudo! Queremos Dinheiroooo!!!

 

Nem toda a gente tem Televisão com BOX! Eu a espera juntamente com as crianças e CODIFICADO! Parabéns NOS!

 

Eu ouvi falar que não vão trazer para o Satélite!

Interesse da NOS por o satélite: 0,05%!

 

ÚLTIMA VEZ QUE ENTROU UM CANAL SEM BOX: RAI1 (Janeiro).

 

Affer NOS, se importem com as crianças!! A gente não é rica! A MEO sempre coloca canais Pop Up na TV sem Box!

NOS quer é €€€€€€€!


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @PuccaPlayer. É ridiculo mesmo, todas as operadoras disponibilizaram o canal em todos os serviços, só a NOS inventou e não disponibilizou nem em Satélite nem em RF. O que podemos nós fazer? Mudar para melhor. Se o caminho é redução de custos então vão chegar longe..

Reputação 2

Também acho, acho ridículo estarem na concorrência a por no RF e a por no satélite e na NOS não fazem nada e ainda dão a mesma resposta sério, é que o canal é deles não percebo, quando acabar o meu contrato se não tiver nada de interesse nesta operadora mudo para a concorrência sério, porem tudo na box e quando o resto poem no RF é completamente Ridículo...mas pronto já sei qual é a resposta emfim….

Reputação 6
Crachá +2

Também acho, acho ridículo estarem na concorrência a por no RF e a por no satélite e na NOS não fazem nada e ainda dão a mesma resposta sério, é que o canal é deles não percebo, quando acabar o meu contrato se não tiver nada de interesse nesta operadora mudo para a concorrência sério, porem tudo na box e quando o resto poem no RF é completamente Ridículo...mas pronto já sei qual é a resposta emfim….

Mesmo ridículo, se o Panda Kids é da NOS, e sempre se esquecem do RF e Satélite... RF:

Se o MCM Pop acabou em 2014! A NOWO foi a única a tirar o canal... 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Agradecemos a vossa sugestão.

Estamos sempre a trabalhar para disponibilizar os canais nas várias tecnologias e caso surjam novidades, partilhamos com a comunidade e através dos meios habituais.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

@Inês B. Embora saiba já que é o discurso que lhe é pedido para fazer, não transmite a realidade.

Em RF era só o canal não estar codificado, em Satélite era só partilhar o canal com a MEO como fazem com todos os outros canais. Nota-se perfeitamente que é falta de vontade ou profissionalismo da NOS.

Reputação 6
Crachá +2

@Inês B. Embora saiba já que é o discurso que lhe é pedido para fazer, não transmite a realidade.

Em RF era só o canal não estar codificado, em Satélite era só partilhar o canal com a MEO como fazem com todos os outros canais. Nota-se perfeitamente que é falta de vontade ou profissionalismo da NOS.

Ou uma falta enorme de interesse dos clientes para eles...

Reputação 7
Crachá +1

Ou uma falta enorme de interesse dos clientes para eles...

Acho que a falta de interesse não está nos clientes, já que são estes que alimentam a empresa, mas sim nas sugestões/pedidos/satisfacão destes. É fazer o melhor ao menor custo e depois dá nisto..

Reputação 6
Crachá +2

Também acho, acho ridículo estarem na concorrência a por no RF e a por no satélite e na NOS não fazem nada e ainda dão a mesma resposta sério, é que o canal é deles não percebo, quando acabar o meu contrato se não tiver nada de interesse nesta operadora mudo para a concorrência sério, porem tudo na box e quando o resto poem no RF é completamente Ridículo...mas pronto já sei qual é a resposta emfim….

Uma coisa, a NOS pensa que USAR BOX É O FUTURO, E RF E SATÉLITE N

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@PuccaPlayer, agradecemos a sugestão. 

Estamos sempre a trabalhar para disponibilizar os canais nas várias tecnologias e caso surjam novidades, partilhamos com a comunidade e através dos meios habituais.

Obrigada

Comentário