Header

OUTRO CANAL CODIFICADO


Reputação 6
Crachá +2

Agora o EUSOUDIGITAL tá codificado! EU USO RF! AGORA A BOX TA COM MEU FILHO!

 

Canal Codificado, SEMPRE, PANDA HD CODIFICADO, TRACE URBAN CODIFICADO, SYFY CODIFICADO, PANDA KIDS CODIFICADO,  CASA E COZINHA HD CODIFICADO,  TRAVEL CODIFICADO, FTV CODIFICADO, CRIME + INVESTIGATION CODIFICADO, BLAZE HD CODIFICADO!

 

SE DEDIQUEM COM OS CLIENTES RF! PELO AMOR DE DEUS.

 

EU ATÉ ENTENDO O TRACE, PANDA HD e MyZen, MAS AGORA NÃO ENTRAR NOVOS CANAIS RF JÁ É DE MAIS! 

 

Travel: CODIFICADO (O CANAL QUE NA ANTIGA CABOVISAO,  NA VODAFONE E ANTES NA MEO ERAM ATÉ ANALÓGICOS, E NA NOS AQUI COM PALHA NUM PALITO PARA PROCURAR, PARA TV BOX


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

OK

Reputação 7
Crachá +1

Olá @PuccaPlayer não tinha noção que a NOS codificava tantos canais assim... É realmente mau.

Deve ser porque utilizam a tecnologia DVB-C, isto é, o sinal injetado nas boxes é o mesmo que no RF e portanto canais por exemplo do pack de canais extra devem ficar codificados, não?! A MEO e Vodafone utilizam DVB-T/T2 e portanto o sinal é dedicado ao RF e conseguem assegurar todos os canais.

Reputação 6
Crachá +2

Olá @PuccaPlayer não tinha noção que a NOS codificava tantos canais assim... É realmente mau.

Deve ser porque utilizam a tecnologia DVB-C, isto é, o sinal injetado nas boxes é o mesmo que no RF e portanto canais por exemplo do pack de canais extra devem ficar codificados, não?! A MEO e Vodafone utilizam DVB-T/T2 e portanto o sinal é dedicado ao RF e conseguem assegurar todos os canais.

A NOS precisa por pelo menos o FTV, Travel, FOX Movies, FOX Crime e CRIME+INVESTIGATION pq esses sairam daqueles pacotes antes do Extra

Comentário