Skip to main content
Header

imagem bloqueia a cada instante, durante 1 ou 2 seg.


A imagem da TV,  bloqueia constantemente. Oara 1 a 2 segundos varias vezes durante as enissoes. Ja liguei a reportar mas n me conseguem ajudar. Desejo marcar uma visita técnica 

23 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 23, 2021

Olá @TakumiNuno , uma visita técnica a seu pedido pode ser cobrada (40€), não consegue mostrar em video o que acontece?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 23, 2021

É só ligar 16990 opção 3 para apoio técnico. Eles pedem alguns passos, se com esses passos não ficar resolvido é marcado técnico gratuitamente.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 23, 2021

Boa tarde @TakumiNuno,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A situação que nos reporta ocorre numa Tv com ou sem Box? Ocorre apenas numa televisão?

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • June 23, 2021

Olá @TakumiNuno , uma visita técnica a seu pedido pode ser cobrada (40€), não consegue mostrar em video o que acontece?

Ola Diogo.Consigo sim.


  • Autor
  • Megabyte
  • June 23, 2021

Olá @TakumiNuno , uma visita técnica a seu pedido pode ser cobrada (40€), não consegue mostrar em video o que acontece?

Ola Diogo.Consigo sim. Diga me sff, para onde envio.

Obrigado 

 


  • Autor
  • Megabyte
  • June 23, 2021

Boa tarde @TakumiNuno,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A situação que nos reporta ocorre numa Tv com ou sem Box? Ocorre apenas numa televisão?

Obrigado

Ola João.  Com box.


  • Autor
  • Megabyte
  • June 23, 2021

É só ligar 16990 opção 3 para apoio técnico. Eles pedem alguns passos, se com esses passos não ficar resolvido é marcado técnico gratuitamente.

Ola Boa tarde.  Ja liguei ha semanas e disseram me que so conseguiam ver o que era se no momento em q falávamos a imagem parasse.

 


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 23, 2021

Ola Diogo.Consigo sim. Diga me sff, para onde envio.

Obrigado

​​​Tem serviço de TV NOS em mais alguma divisão/televisão? Se sim, a anomalia acontece também?

Poste o video no youtube com a opção "Não listado" e coloque aqui o link.


  • Autor
  • Megabyte
  • June 25, 2021

Bom dia. So tenho esta TV em casa. Aqui segue o link

 

 


  • Autor
  • Megabyte
  • June 25, 2021

Ola Diogo.Consigo sim. Diga me sff, para onde envio.

Obrigado

​​​Tem serviço de TV NOS em mais alguma divisão/televisão? Se sim, a anomalia acontece também?

Poste o video no youtube com a opção "Não listado" e coloque aqui o link.

Ola bom dia

So tenho esta Tv em casa. 

Aqui segue o link:

 

 


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 25, 2021

Olá @TakumiNuno,

Experimentou verificar se este problema com os canais também acontece sem box? 


  • Autor
  • Megabyte
  • June 25, 2021

Olá @TakumiNuno,

Experimentou verificar se este problema com os canais também acontece sem box? 

Nao.


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 25, 2021

@TakumiNuno,

Se o puder fazer, experimente e dê-nos o seu feedback.


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 25, 2021

@TakumiNuno Verifique nas definições da box se o sinal está estável ou se vai oscilando.

Experimente também repor os parâmetros originais da box.


  • Autor
  • Megabyte
  • June 25, 2021

@TakumiNuno Verifique nas definições da box se o sinal está estável ou se vai oscilando.

Experimente também repor os parâmetros originais da box.

Boas Diogo. Como faço essas duas dicas?


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 25, 2021

Boas Diogo. Como faço essas duas dicas?

Verificar o sinal não sei como ajudar, há de ser nas definições mas como não possuo a box não lhe consigo explicar.

Repor os parâmetros da box veja o passo a passo aqui se a box for a IRIS e aqui se for a UMA.


  • Autor
  • Megabyte
  • June 25, 2021

Boas Diogo. Como faço essas duas dicas?

Verificar o sinal não sei como ajudar, há de ser nas definições mas como não possuo a box não lhe consigo explicar.

Repor os parâmetros da box veja o passo a passo aqui se a box for a IRIS e aqui se for a UMA.

Ola.Diogo. acabo de fazer o que me indicou e n me parece que esteja bem. Veja a foto pfv.

 


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 26, 2021

Ola.Diogo. acabo de fazer o que me indicou e n me parece que esteja bem. Veja a foto pfv.

 

As barras e os % não mexiam? Ali diz mau, mas dessa parte já não sei.

A reposição de parâmetros fez o problema ser solucionado? Em caso negativo o melhor será pedir a troca em loja.


  • Autor
  • Megabyte
  • June 26, 2021

Ola.Diogo. acabo de fazer o que me indicou e n me parece que esteja bem. Veja a foto pfv.

 

As barras e os % não mexiam? Ali diz mau, mas dessa parte já não sei.

A reposição de parâmetros fez o problema ser solucionado? Em caso negativo o melhor será pedir a troca em loja.

O NOS STUDIO CONTINUA IGUAL. É ONDE BLOQUEIA MAIS.


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 26, 2021

Olá @TakumiNuno,

Chegou a experimentar aceder aos canais de TV sem ser pela box? 


  • Autor
  • Megabyte
  • June 26, 2021

Olá @TakumiNuno,

Chegou a experimentar aceder aos canais de TV sem ser pela box? 

Olá Diogo. Passei no comando de entrada cabo para Antena mas n aparece o NOS STUDIOS. 

Pq é o que mais trava.

 

Os outros, lugado à box, travam 1 seg mas é mto menos frequente.


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 26, 2021

@TakumiNuno,

Apesar de já o ter feito, aconselho a falar de novo com o Apoio Técnico 16990 opção 3. 

Pela linha, não o conseguindo ajudar de forma remota juntamente com a sua ajuda, agendam-lhe a visita de um técnico livre de custos.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 27, 2021

Olá a todos, 

@TakumiNuno, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Vamos ajudar! Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada