A imagem da TV, bloqueia constantemente. Oara 1 a 2 segundos varias vezes durante as enissoes. Ja liguei a reportar mas n me conseguem ajudar. Desejo marcar uma visita técnica
Olá
É só ligar 16990 opção 3 para apoio técnico. Eles pedem alguns passos, se com esses passos não ficar resolvido é marcado técnico gratuitamente.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
A situação que nos reporta ocorre numa Tv com ou sem Box? Ocorre apenas numa televisão?
Obrigado
Olá
Ola Diogo.Consigo sim.
Olá
Ola Diogo.Consigo sim. Diga me sff, para onde envio.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
A situação que nos reporta ocorre numa Tv com ou sem Box? Ocorre apenas numa televisão?
Obrigado
Ola João. Com box.
É só ligar 16990 opção 3 para apoio técnico. Eles pedem alguns passos, se com esses passos não ficar resolvido é marcado técnico gratuitamente.
Ola Boa tarde. Ja liguei ha semanas e disseram me que so conseguiam ver o que era se no momento em q falávamos a imagem parasse.
Obrigado
Tem serviço de TV NOS em mais alguma divisão/televisão? Se sim, a anomalia acontece também?
Poste o video no youtube com a opção "Não listado" e coloque aqui o link.
Bom dia. So tenho esta TV em casa. Aqui segue o link
Obrigado
Tem serviço de TV NOS em mais alguma divisão/televisão? Se sim, a anomalia acontece também?
Poste o video no youtube com a opção "Não listado" e coloque aqui o link.
Ola bom dia
So tenho esta Tv em casa.
Aqui segue o link:
Olá
Experimentou verificar se este problema com os canais também acontece sem box?
Olá
Experimentou verificar se este problema com os canais também acontece sem box?
Nao.
Se o puder fazer, experimente e dê-nos o seu feedback.
Experimente também repor os parâmetros originais da box.
Experimente também repor os parâmetros originais da box.
Boas Diogo. Como faço essas duas dicas?
Boas Diogo. Como faço essas duas dicas?
Verificar o sinal não sei como ajudar, há de ser nas definições mas como não possuo a box não lhe consigo explicar.
Repor os parâmetros da box veja o passo a passo aqui se a box for a IRIS e aqui se for a UMA.
Ola.Diogo. acabo de fazer o que me indicou e n me parece que esteja bem. Veja a foto pfv.
Ola.Diogo. acabo de fazer o que me indicou e n me parece que esteja bem. Veja a foto pfv.
As barras e os % não mexiam? Ali diz mau, mas dessa parte já não sei.
A reposição de parâmetros fez o problema ser solucionado? Em caso negativo o melhor será pedir a troca em loja.
As barras e os % não mexiam? Ali diz mau, mas dessa parte já não sei.
A reposição de parâmetros fez o problema ser solucionado? Em caso negativo o melhor será pedir a troca em loja.
O NOS STUDIO CONTINUA IGUAL. É ONDE BLOQUEIA MAIS.
Olá
Chegou a experimentar aceder aos canais de TV sem ser pela box?
Olá
Chegou a experimentar aceder aos canais de TV sem ser pela box?
Olá Diogo. Passei no comando de entrada cabo para Antena mas n aparece o NOS STUDIOS.
Pq é o que mais trava.
Os outros, lugado à box, travam 1 seg mas é mto menos frequente.
Apesar de já o ter feito, aconselho a falar de novo com o Apoio Técnico 16990 opção 3.
Pela linha, não o conseguindo ajudar de forma remota juntamente com a sua ajuda, agendam-lhe a visita de um técnico livre de custos.
Olá a todos,
Vamos ajudar! Envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.