Alguém me ajuda ?
Posso mandar foto dos cabos na torre
Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.
Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.
Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"
Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico ou agendarem a troca da box.
Estou a tentar entrar em contacto convosco através do 16990 há vários dias mas sem sucesso.
Vários canais da minha box não reproduzem imagem, não é possível também assistir a gravações pois a box reinicia sozinha sempre que tento visualizar as mesmas. Já me dirigi a uma loja NOS mas não resolverem o problema.
Aguardo o vosso contacto.
https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/box-nao-funciona-correctamente-1558
Boa tarde, a minha box desliga-se e liga-se sozinha. Já ando há um mês nisto, sempre a reiniciar os equipamentos e não resolve nada.
Espero que me digam o que fazer.
Teresa Pestana
Olá
Lamentamos a demora na resposta e a situação que nos conta.
Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Bom dia. A minha box está constantemente e reiniciar após tal fica bloqueada e não muda canais. Já limpei cartão, diz Hard reset, coloquei definições como parâmetro e nada. Neste momento não consigo simplesmente ver TV normalmente está sempre no mesmo canal. Já tinha reportado situação semelhante e sem resolução. Como cliente de sempre estou muito desiludido. Cumps
Olá
Falou com o Apoio Técnico pelo 16990 opção 3?
Sim por 2x a última estiveram 2h a tentar dando indicações por messenger que achei ridículo. Enfim
O Apoio Técnico procede a alguns despistes com a sua ajuda, não sendo possível resolver remotamente agendam a visita de um técnico.
Tem, igualmente, ao dispor a moderação do Fórum. Envie-lhes MP contendo o seu n.º de cliente, aqui.
Olá
Diga-nos qual é a sua box, por favor.
Obrigada
Bom dia
Iris.
Cumps
J.Marques
Enviei MP.
Obg
Olá
Envie-nos a sua mensagem para o perfil
Obrigada
Comentário
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