Skip to main content
Header
Troquei de móvel da sala e para isso tive que tirar os fios da box agora ligo a box ela funciona, mas nao consigo aceder a gravações ou ver o que vai dar a seguir e os nomes dos canais aparece em letra fina e sem o logotipo.



Alguém me ajuda ?



Posso mandar foto dos cabos na torre
Pode tentar fazer uns despistes básicos:



Hard Reset:

Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.



Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:

A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.



Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:

1.carregue em "Menu"

2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)

3.carregue na "Configuração técnica"

4.escolha "Repor parâmetros originais"

5.carregue em "Sim"



Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico ou agendarem a troca da box.
Boa tarde,

Estou a tentar entrar em contacto convosco através do 16990 há vários dias mas sem sucesso.

Vários canais da minha box não reproduzem imagem, não é possível também assistir a gravações pois a box reinicia sozinha sempre que tento visualizar as mesmas. Já me dirigi a uma loja NOS mas não resolverem o problema.

Aguardo o vosso contacto.
Veja se este tópico o pode ajudar.



https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/box-nao-funciona-correctamente-1558
@saracoelhodearaujo resolveu?

Boa tarde, a minha box desliga-se e liga-se sozinha. Já ando há um mês nisto, sempre a reiniciar os equipamentos e não resolve nada.

Espero que me digam o que fazer.

Teresa Pestana


Olá @Teresa Sandra,

Lamentamos a demora na resposta e a situação que nos conta.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada


Bom dia. A minha box está constantemente e reiniciar após tal fica bloqueada e não muda canais. Já limpei cartão, diz Hard reset, coloquei definições como parâmetro e nada. Neste momento não consigo simplesmente ver TV normalmente está sempre no mesmo canal. Já tinha reportado situação semelhante e sem resolução. Como cliente de sempre estou muito desiludido. Cumps 


Olá @Cosmic Keys,

Falou com o Apoio Técnico pelo 16990 opção 3?


Sim por 2x a última estiveram 2h a tentar dando indicações por messenger que achei ridículo. Enfim


@Cosmic Keys,

O Apoio Técnico procede a alguns despistes com a sua ajuda, não sendo possível resolver remotamente agendam a visita de um técnico.

Tem, igualmente, ao dispor a moderação do Fórum. Envie-lhes MP contendo o seu n.º de cliente, aqui.


Olá @Cosmic Keys e @Diogo S.

@Cosmic Keys, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!

Diga-nos qual é a sua box, por favor. 

Obrigada 


Bom dia 

Iris.

Cumps

J.Marques

 

 


Enviei MP.

Obg

 


Olá @Cosmic Keys,

Envie-nos a sua mensagem para o perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário