Boa tarde a todos,
Venho colocar aqui a minha historia para que mais ninguém seja enganado por estes vigaristas.
Desde dia 15/02/2021 que tenho vindo a reportar que o serviço de televisão não está a funcionar como o contratado.
Decidir não pagar até que o assunto reportado ficasse resolvido, pois sempre que liguei deram um a dois dias para resolver, o que nunca aconteceu.
Deixo alguns números de participações não resolvidas.
Aguardo credito dos valores cobrados indevidamente pelo serviço de televisão, ficando disponível para pagamento apenas o serviço de Internet.
INC000097377831
INC000098761087
INC000098910079
Resolveram da uma nota de credito e em que a mesma foi anulada à revelia (cuidado com estes ladrões).
Sempre que ligo para a NOS para resolver esta situação, encontro-me sempre JUNTO dos equipamentos, mas como nao resolvem na hora, é normal que eu nao fique varios dias á espera feito NABO em frente aos equipamento até que me liguem.
Uma das vezes no dia 02/04/2021 ligaram e eu nao estava junto dos equipamentos, no dia 07/04/2021 eu liguei e dizem que nao podem fazer nada que os serviços estavam suspensos.
Depois de falar com a parte da faturação e de ter pedido ja anteriormente para me desligarem os cais para nao continuar a ser faturados, pois eu na area de cliente nao conseguia desativar, estes continuaram a ser faturados e depois de falar com a parte da faturação com uma menina de pronuncia brasileira e em que apenas tinha como nomes VANESSA COSTA e nao tinha mais apelidos nem nada disso, sem numero de colaborador (cuidado com as mentiras),esta me indica que tal credito foi anulado e so tinham para dar uns cêntimos de credito. Pedi para passar à superior e diz que é ela mesma.
Desliguei a chamada que ficou com o numero INC000100912055.
Liguei de novo e fui atendido por um Afonso Ribeiro que diz desconhecer tal pessoa Vanessa Costa do mesmo departamento.
Em suma, ja duas reclamações para a provedoria, mais esta aqui.
Por favor, nao contratem nada com estes vigaristas.