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Boa tarde a todos,

Venho colocar aqui a minha historia para que mais ninguém seja enganado por estes vigaristas.

Desde dia 15/02/2021 que tenho vindo a reportar que o serviço de televisão não está a funcionar como o contratado. 

Decidir não pagar até que o assunto reportado ficasse resolvido, pois sempre que liguei deram um a dois dias para resolver, o que nunca aconteceu. 

Deixo alguns números de participações não resolvidas. 

Aguardo credito dos valores cobrados indevidamente pelo serviço de televisão, ficando disponível para pagamento apenas o serviço de Internet. 

INC000097377831 

INC000098761087 

INC000098910079 

Resolveram da uma nota de credito e em que a mesma foi anulada à revelia (cuidado com estes ladrões).

Sempre que ligo para a NOS para resolver esta situação, encontro-me sempre JUNTO dos equipamentos, mas como nao resolvem na hora, é normal que eu nao fique varios dias á espera feito NABO em frente aos equipamento até que me liguem.

Uma das vezes no dia 02/04/2021 ligaram e eu nao estava junto dos equipamentos, no dia 07/04/2021 eu liguei e dizem que nao podem fazer nada que os serviços estavam suspensos.

Depois de falar com a parte da faturação e de ter pedido ja anteriormente para me desligarem os cais para nao continuar a ser faturados, pois eu na area de cliente nao conseguia desativar, estes continuaram a ser faturados e depois de falar com a parte da faturação com uma menina de pronuncia brasileira e em que apenas tinha como nomes VANESSA COSTA e nao tinha mais apelidos nem nada disso, sem numero de colaborador (cuidado com as mentiras),esta me indica que tal credito foi anulado e so tinham para dar uns cêntimos de credito. Pedi para passar à superior e diz que é ela mesma.

Desliguei a chamada que ficou com o numero INC000100912055.

Liguei de novo e fui atendido por um Afonso Ribeiro que diz desconhecer tal pessoa Vanessa Costa do mesmo departamento.

Em suma, ja duas reclamações para a provedoria, mais esta aqui.

Por favor, nao contratem nada com estes vigaristas.

 

 

Isso depende da situação. Quando diz que o serviço de televisão não está a funcionar significa o quê?

Eles podem transmitir-lhe o nome e não nenhum numero de colaborador. O facto de o 2º gestor lhe dizer desconhecer é normal, existem muitas pessoas e de sitios diferentes.

Não vejo para já razão nenhuma do seu lado ..


 

Isso depende da situação. Quando diz que o serviço de televisão não está a funcionar significa o quê?

Eles podem transmitir-lhe o nome e não nenhum numero de colaborador. O facto de o 2º gestor lhe dizer desconhecer é normal, existem muitas pessoas e de sitios diferentes.

Não vejo para já razão nenhuma do seu lado ..

a sério?

Como pode?
depois de dezenas de chamadas e nao resolvem!!!!

Como posso eu imputar alguma responsabilidade se nem sabem quem trata do quê?!

e se fosse consigo?

Pelo seu numero de comentários da perfeitamente para ver que não é cliente mas sim colaborador…

VERGONHA… 
o que vale é que todos sabem o que eu falo aqui nao é coisa que certo nunca tenha acontecido a ninguém ou amigo de alguém… infelizmente pensamos sempre que é so aos outros, mas desta vez foi a mim.

VERGONHA, 

EU AUTORIZO A PUBLICAÇÃO DAS CHAMADAS AQUI NO FORUM, QUEM NAO DEVE NAO TEME.


Já agora indiquem qual a morada para advogado vos escrever, para que cordialmente vos advertir e vos dar alguns dias para resolver antes de intentar a resolução contratual nas instancias próprias.

Assim nao temos mas que andar aqui a divagar, fica-se apenas pela leitura, ja que nao conseguem intender quando ligo.

Não precisam de enviar mensagem privada, pois se isto é um fórum de entre ajuda também, fica ja esclarecido quem mais estiver a ser ENGANADO.

cumprimentos,


Olá, 
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. 😞
Alteramos o nosso tratamento de mensagens privadas para que nos seja possível responder de forma mais rápida e cómoda. 🙂
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie os seus dados para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
- Ana P.


Fica aqui a primeira mensagem que recebi da nos por PM

aqui a baixo a minha resposta:

 

os meus dados procurem nos números de incidente...
ligaram comigo e desligaram logo, apenas tocou uma vez o telefone e enviaram sms a dizer que eu nao atendi.
continuem a brincar.
amanha deixo nova mensagem com os desenvolvimentos mas em publico


Mas não resolvem o quê exatamente? Ainda não disse nada. O apoio técnico está lá para resolver, se precisar de ajuda indique qual o problema. Se for comigo eu ligo para o apoio e é resolvido.


Camarada, se não quer ajuda, não fique prai a chorar que até parece mal…

Se quer ajuda, procure-a enviando uma mensagem privada para os moderadores, como é obvio tem que confirmar um dado de titularidade, não vai ser com um inc que o vao ajudar… 

Quer um mail pra enviar flores, veja a página de contactos no site… 

Um bem haja


Boa tarde @FRANCISCO_x,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 


Acabei agora de receber uma chamada e diz a menina que não pode fazer nada porque tenho valores por liquidar. 
Apenas perguentei se no dia em que liguei a dizer que os canais premium não funcionavam no dia 15 de fevereiro se tinha algum valor em atraso. 
a resposta foi não. 
por isso vejam a lata dos ladroes da NOS 

querem que fique sem serviço e que continue a funcionar. 
querem que faça um acordo para pagar algo que não tive e não tenho. 
por mim vou lutar para que ninguem mais seja roubado e enganado por esta operada. 


Camarada, se não quer ajuda, não fique prai a chorar que até parece mal…

Se quer ajuda, procure-a enviando uma mensagem privada para os moderadores, como é obvio tem que confirmar um dado de titularidade, não vai ser com um inc que o vao ajudar… 

Quer um mail pra enviar flores, veja a página de contactos no site… 

Um bem haja

Isso já foi feito e eles sabem os dados pois já me ligaram. 


Mas não resolvem o quê exatamente? Ainda não disse nada. O apoio técnico está lá para resolver, se precisar de ajuda indique qual o problema. Se for comigo eu ligo para o apoio e é resolvido.

Eu liguei já vezes sem conta…

o problema é que com a ativação da quarta box os canais premium deixaram de funcionar. 
Apenas isso. 
quando ligo fazem os despistes e nunca ficou a funcionar e dizem que tem que passar para uma equipa especial e que me ligam mais tarde. 
Até hoje não está a funcionar. 
não me nego a pagar o que devo, o devido valor. 

agora não vou pagar uma coisa que não devo. 


Boa tarde @FRANCISCO_x,

Confirmamos que não recebemos qualquer mensagem privada sua no perfil @Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem, para que possamos providenciar a melhor ajuda neste tema.

Obrigado


Boa tarde @FRANCISCO_x,

Confirmamos que não recebemos qualquer mensagem privada sua no perfil @Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem, para que possamos providenciar a melhor ajuda neste tema.

Obrigado

O que precisa que envie?


O que precisa que envie?

O número de cliente


O que precisa que envie?

O número de cliente

Já foi enviado. 
agora venham dizer que não podem resolver porque tenho valores em atraso. 
pois quando reclamei não tinha nem um cêntimo por pagar. 


Relembrar que do último contacto ficou a funcionar 3 das 4 boxs. 
e ficaram de dar os créditos, pois só disseram que só davam os créditos depois de tudo estar resolvido. 


@Fórum C8xxxxxxxxx


Boa noite @FRANCISCO_x,

Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Relembramos que não deve partilhar dados privados publicamente para sua proteção.

Vamos enviar-lhe uma mensagem privada, para facilitar o processo.

Agradecemos a compreensão


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