Skip to main content
Header

Estimados,

Tenho duas questões:

1°/ Renovei o meu contrato com VOCÊS, NOS4 e não tenho recebido a prenda que é atribuída para os novos contratos, tal e como anunciado na vossa página de Internet.

2°/ Tenho 2 box (UMA + Iris). Na box Iria apagaram-se todas as gravações que estavam no contrato anterior. Além disso, as gravações que estão na UMA, não aparecem na Iris. Também, na UMA aparecem novas App (ex. Ginaseo) que na Iris não consigo localizar. Tenho reiniciado a Iris e feito as formatações/preferências iniciais mas, assim é tudo, continuo a não ter as gravações anteriores nem algumas das App que aparecem na UMA.

Agradecia a resolução destas duas situações, por favor.

Obrigado. 

Olá, quando se refere a prendas, qual foi a oferta que escolheu? 

Qual é a versão da sua box? UMA? 

Prenda: earphones.

1 box: UMA

2 box: iris/2 UMA - Versão software: 192/NXGEN_36.21_17. Modelo: DCR7151/24.

Obrigado. 

1º Acabou de dizer que renovou. se renovou não é novo cliente logo não tem ofertas do site.

2º As aplicações da UMA não estão na iris.

3º As gravaçoes tem de falar com o apoio técnico.

Olá @frankikos,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Vamos analisar a situação das gravações e da oferta.  Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Boa tarde

Aceitei a alteração do pacote NOS em que ofereciam TV CINE + Internet por “apenas” mais €0.31/mês ao meu pacote atual.

Tiraram-me€7.50 do meu plafond para gestão de serviços.

Afinal a oferta sou eu que tenho de pagar? e levar com mais 24 meses de fidelidade?

Quero cancelar e repôr tudo como estava .Como faço?

Obrigada

Boa tarde

Aceitei a alteração do pacote NOS em que ofereciam TV CINE + Internet por “apenas” mais €0.31/mês ao meu pacote atual.

Tiraram-me€7.50 do meu plafond para gestão de serviços.

Afinal a oferta sou eu que tenho de pagar? e levar com mais 24 meses de fidelidade?

Quero cancelar e repôr tudo como estava .Como faço?

Obrigada

16990

Boa tarde @nevermore,

Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário