Header

Não consigo ver os 7 dias


Qd tento ver os 7 dias para trás so consigo ver ate domingo. Ja atualizei a box varias vezes e nada. Neste caso trata se de um serviço enganador. Para alem disso tb n tenho o codigo promocional para aderir ao nos play nem tenho acesso aos canais gratuitos pela nova adesão.

22 Comentários

Reputação 4
Crachá
Já experimentou ligar para a assistência téccnica, antes de vir fazer lamentações para um fórum, onde de certeza nunca será resolvido?
Reputação 4
Crachá

Não paga nada de uma rede NOS.. só é burro quem quer.
E além disso tendo avaria, tem de ligar para o apoio a cliente, ou espera que os problemas fiquem resolvidos por um post num fórum?
Reputação 7
Crachá +5
Tem razão o rdguerra, ligue 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS e exponha a situação, aqui apenas é o muro das lamentações, não se resolve nada quando se trata de problemas técnicos.

JÁ EXPERIMENTOU SER MENOS GROSSO E MAIS GRATO? Quem precisa de ajuda aqui é você opá!
Cada uma que se vê...
Reputação 7
Crachá +5
Qd tento ver os 7 dias para trás so consigo ver ate domingo. Ja atualizei a box varias vezes e nada. Neste caso trata se de um serviço enganador. Para alem disso tb n tenho o codigo promocional para aderir ao nos play nem tenho acesso aos canais gratuitos pela nova adesão. Na m/ box tenho a programação até 4ª. feira dia 6/6/2018, então o serviço não é enganador, a sua box não está operacional e deve reclamar junto da assistência técnica.
Tem razão o rdguerra, ligue 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS e exponha a situação, aqui apenas é o muro das lamentações, não se resolve nada quando se trata de problemas técnicos.se eu tivesse rede nos ligava. Mas não tenho.
Reputação 7
Crachá +1
UTem razão o rdguerra, ligue 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS e exponha a situação, aqui apenas é o muro das lamentações, não se resolve nada quando se trata de problemas técnicos.se eu tivesse rede nos ligava. Mas não tenho.pode ir a pagina facebook da NOS www.facebook.com/nosportugal
E deixe uma mensagem Privada, deixe um resumo do problema, o seu numero de cliente e o seu contacto e a melhor hora para eles ligar, a NOS vai lhe ligar num periodo de 24 hrs
Reputação 4
Crachá


Não dê bola a pessoas assim, a unica consequencia é ficar-se mais burro, ou descermos o nosso nivel para o dele.
Ele que chore o que quiser, quer problemas resolvidos, só tem de usar os canais apropriados.. felizmente a internet tem toda a informação para ele ter o problema resolvido

Não dê bola a pessoas assim, a unica consequencia é ficar-se mais burro, ou descermos o nosso nivel para o dele.
Ele que chore o que quiser, quer problemas resolvidos, só tem de usar os canais apropriados.. felizmente a internet tem toda a informação para ele ter o problema resolvido[/quote]Tens razão amigo. Obrigada pelo conselho, pois temos que gastar energia com quem de fato precisa de ajuda, não com quem quer "ser ajudado". Tenha uma srmana feliz. 🙂
Já experimentou ligar para a assistência téccnica, antes de vir fazer lamentações para um fórum, onde de certeza nunca será resolvido?



em vez de criticar ... faça o favor de ajudar !! 🙂
Reputação 4
Crachá
em vez de criticar ... faça o favor de ajudar !! :)

Deve ser familiar, do autor do tópico..
Mas eu explico-lhe o porque de ninguem puder ajudar neste caso:
As gravações automáticas são armazenadas do lado da NOS, ou seja, a nossa box apenas vai buscar a informação necessária ao servidor deles.
Se por algum motivo há falha é conveniente ligar para eles.
Tal como referi anteriormente, este forum é util, mas não dispensa o uso dos canais apropriados para resolver a questão.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Compreendemos que possam existir temas mais sensíveis para alguns utilizadores do Fórum NOS, no entanto pedimos que mantenham a cordialidade e as Boas Práticas que caracterizam a comunidade. :)

Contamos com todos para que, com o vosso contributo, nos ajudem a crescer. :)

@Spencerpim, de maneira a conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +2

Mesmo problema na BOX IRIS.

Desde hoje de madrugada que não me é possível ver programas dos últimos 7 dias.

Para além disso, já reparei muitas vezes que, ao aceder aos programas a partir da PESQUISA, embora os programas já tenham sido emitidos, não é possível visualizar (a partir da grelha de TV costuma ser possível)

São dois problemas distintos, mas o que me está a causar transtorno é não conseguir ver qualquer programa dos últimos 7 dias (há excepção de ALGUNS programas do próprio dia)

Reputação 7
Crachá +2

O assunto está esclarecido! Estive 1 HORA ao telefone e falei com a segunda linha do apoio TV

Devido à NOVA APP NOS TV, foi feita uma actualização às BOX IRIS hoje de madrugada (5:45?), que resultou num RESET à funcionalidade 7 DIAS!

Em resumo: a programação diferida passa a estar apenas disponível a partir da HORA da actualização / RESET!!

Resta-me aceitar mais este inconveniente, e tentar “GRAVAR” os programas que sigo (embora esteja severamente limitado pelas 20 horas de gravação) para poder colmatar este quebra de funcionalidade temporária.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes,

Agradecemos o seu feedback.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes,

Agradecemos o seu feedback.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar

Obrigada

Aparentemente não está assim tão esclarecido, porque os outros utilizadores IRIS não tiveram qualquer “actualização” na BOX e não ficaram sem acesso aos programas dos últimos 7 dias!

Portanto, há aqui algo a a esclarecer… porque sinceramente, o que eu acho é que apenas a minha box foi actualizada devido a duas apps que não estavam a abrir, e a NOS fez asneira, e de alguma forma, fez RESET à funcionalidade 7 dias...

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @marcolopes,

Vamos ajudar.

Pedimos que confirme se a funcionalidade de “Gravações Automáticas” se encontra ativa nas definições da box.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @marcolopes,

Vamos ajudar.

Pedimos que confirme se a funcionalidade de “Gravações Automáticas” se encontra ativa nas definições da box.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

 

Está tudo bem definido. Foi feita uma actualização na minha BOX no dia de ontem que fez um RESET à funcionalidade 7 dias. O que me foi dito por alguém bastante “responsável” no apoio, foi que este UPDATE foi feito a TODAS AS BOX IRIS, que resultou de uma necessidade relativa ao lançamento da nova versão da NOS TV, e que TODOS OS UTILIZADORES de IRIS iriam ficar PRIVADOS de visualizar qualquer programa que tenha sido emitido em data ANTERIOR à actualização da BOX!

 

Pelo que vejo no fórum, apenas EU fui afectado, como tal, não houve nenhum UPDATE GERAL às boxes IRIS, apenas à minha. Só não entendo a necessidade de mentir.

Reputação 7
Crachá +1

Nem há Nostv na Iris, logo ai é um bocado de esfregar o nariz :clown:

Mentiu-lhe porque tinha medo de lidar consigo ahaha Não se lembra do nome dele? 

Um bem haja

Reputação 7
Crachá +2

Nem há Nostv na Iris, logo ai é um bocado de esfregar o nariz :clown:

Mentiu-lhe porque tinha medo de lidar consigo ahaha Não se lembra do nome dele? 

Um bem haja

:nerd::joy: Não sei se rio se choro!

Enfim… tenho coisas mais importantes com que me preocupar, mas sinceramente, não havia necessidade nenhuma de impingirem mentiras deste calibre… (se me “conhecessem” saberiam que eu ia alertar os outros utilizadores para o facto!!!)

Bastaria assumir que fizeram asneira? ou teriam de fazer reset obrigatoriamente para resolver o problema das APPS (totalmente redundantes, que usei uma? vez na vida?). Aliás, se me tivessem dito que para resolver o problemas das APPS da BOX iriam fazer um “reset” à programação dos últimos 7 dias, eu teria pedido para estarem quietos! E isso só prova que uma BOA COMUNICAÇÃO é a melhor solução para os problemas...

Reputação 7
Crachá +2

Nem há Nostv na Iris, logo ai é um bocado de esfregar o nariz :clown:

Mentiu-lhe porque tinha medo de lidar consigo ahaha Não se lembra do nome dele? 

Um bem haja

:nerd::joy: Não sei se rio se choro!

Enfim… tenho coisas mais importantes com que me preocupar, mas sinceramente, não havia necessidade nenhuma de impingirem mentiras deste calibre… (se me “conhecessem” saberiam que eu ia alertar os outros utilizadores para o facto!!!)

Bastaria assumir que fizeram asneira? ou teriam de fazer reset obrigatoriamente para resolver o problema das APPS (totalmente redundantes, que usei uma? vez na vida?). Aliás, se me tivessem dito que para resolver o problemas das APPS da BOX iriam fazer um “reset” à programação dos últimos 7 dias, eu teria pedido para estarem quietos! E isso só prova que uma BOA COMUNICAÇÃO é a melhor solução para os problemas...


A nos não consegue dar reset .. foi coincidencia.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @marcolopes,

Lamentamos o transtorno causado.

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário