Skip to main content

Boa noite

Gostaria de uma ajuda por favor

Eu tendo a nós por cabo (satélite) que sempre tive os canais tvcine. No qual também os tinha na app nós tv mas desde que fui renovar ou seja fazer novo contrato para incluir um segundo cartão e com atualização da app nós tv que deixei de ter os canais e agora tenho que ativa los no valor de 10€. Sabem me explicar o pk?

Olá @Lu azevedo,

Quando é que alterou o serviço NOS? O mais certo é não estarem incluídos no seu pacote atual. 

Confirme com a moderação através de uma MP contendo o seu n.º de cliente, por aqui.


@Lu azevedo tem faturas em atraso? Em caso afimartivo, os canais premium oferecidos são desativados temporariamente até que as pague.

Para ver se a sua oferta comercial incluí os canais TVCine vá a cliente.nos.pt> Televisão> Gerir canais premium> Gerir canais premium> Serviços Adicionais que tem ativos e verifique se tem os canais TVCine com indicação "Serviço ativado a (data). Renova mensalmente."


.


Olá @Lu azevedo, @Diogo S. e @Diogo N.

@Lu azevedo, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 


Comentário