Mais informo que o meu servidor é o "Cabo Cruz de Pau Nagra" e gostaria de saber se tem conhecimento de alguma anomalia no mesmo que provoque esta quebra na qualidade do sinal.
Obrigado
Já experimentou fazer uma nova busca de canais?
Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Mais informo que o meu servidor é o "Cabo Cruz de Pau Nagra" e gostaria de saber se tem conhecimento de alguma anomalia no mesmo que provoque esta quebra na qualidade do sinal.
Obrigado
Bom dia @Angelo Calvo,
A mim também me acontecia o mesmo e resolvi fazendo uma pesquisa manual com ajuste de frequência.
Por exemplo. Imagine que o canal que está com quebra de sinal está sintonizado em 282000, fiz uma pesquisa em 282500, 283000 e ficou ok.
Experimente. 🙂
Tenho notado que cada dia que passa o sinal Digital, está cada vez pior, ao ponto da imagem parar ou ter sempre "quadrados"... esta situação acontece em TV's onde efectuei a sintonia digital, e estes indicam a força de canal, que se situa entre os 95% e os 100% e a qualidade do sinal, que está na casa dos 50% a 60%, o que causa a situação acima descrita.
Obrigado
Porque serve o Rede Cabo Cruz de Pau Nagra? isso aparece na minha televisão-
Olá
Detalhe-nos melhor em que momento essa mensagem surge para podermos perceber a situação, por favor.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.