Skip to main content
Header
Kilobyte
June 29, 2021
Respondido

Canais sem box

Bom dia,

Tenho o serviço NOS de TV a funcionar numa televisão sem box. A televisão já tem alguns  anos e não possui descodificação DVB-C pelo que apanho pouquíssimos canais.

Informaram-me que poderia contornar o problema arranjando um descodificador com essa especificação, no entanto, procurei em diversas lojas e não consegui encontrar.

Poderiam-me informar como posso adquirir um destes descodificadores? A NOS não fornece este equipamento?

Obrigado,

Melhor resposta por dxnog

Bom dia,

Tenho o serviço NOS de TV a funcionar numa televisão sem box. A televisão já tem alguns  anos e não possui descodificação DVB-C pelo que apanho pouquíssimos canais.

Informaram-me que poderia contornar o problema arranjando um descodificador com essa especificação, no entanto, procurei em diversas lojas e não consegui encontrar.

Poderiam-me informar como posso adquirir um destes descodificadores? A NOS não fornece este equipamento?

Obrigado,

a NOS aluga por 1,5 ou tem a opção de compra. Contate o apoio.

4 Comentários

dxnog
    Super User
    dxnogSuper UserResposta
    Super User
    June 29, 2021

Bom dia,

Obrigado,

Diogo N.
    Super User
    Super User
    June 29, 2021

Não sabia da possibilidade de compra. Esse descodificador é DVB-T/T2 também?

dxnog
    Super User
    Super User
    June 30, 2021

Não sabia da possibilidade de compra. Esse descodificador é DVB-T/T2 também?

Não, a NOS não utiliza o DVB-T é só DVB-C.

Diogo N.
    Super User
    Super User
    June 30, 2021

Não, a NOS não utiliza o DVB-T é só DVB-C.

Eu sei, mas podia ser compatível com DVB-T/T2...