Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Quando tento ver programas que estão programados até uma semana atrás, não consigo porque bloqueia e não passa daí.Porquê?
Bom dia,Gostaria de saber o porquê de ter um serviço de cabo instalado quando o serviço que contratei era o de fibra?
Para quando o MCM Top em alta definição?
Boa tarde, já há 2 dias voltaram as falhas na box da Apple durante as transmissões de tv, já contabilizei 15 desde ontem, a imagem pára e fica a pensar até arrancar de novo este processo é de cerca de 2 minutos,
Olá, há uns meses a minha box foi mudada. Demorava imenso a reiniciar, não respondia aos comandos e outros problemas reportados na altura.Agora há dois ou três dias que apenas funciona em direto. Não apresenta opções para os programas que estão a dar em direto nem permite escolher outros programas que tenham dado, ou andar para trás nos que estão a dar. Não quero repor os parâmetros originais porque perco as listas de canais, e não me apetece a seca de estar a ter este trabalho novamente.
Boa tarde,Tenho uma nota de crédito de 28€ do meu antigo serviço que passei para o nome da minha mãe. Como posso obter esse dinheiro de volta?
Mesmo depois de aplicar o filtro de canais HD, continuam a aparecer canais SD na lista, tais como Eurosport 2, Porto Canal ou NOS Studios.
Bom dia.Hoje vieram cá a casa instalar o meu novo serviço da NOS com a box da Uma. Eu tinha escolhido a oferta de um ano de canais TVCine grátis no entanto eles não estão ativos. Quando vou a um dos canais ele pede para ativar e dá a taxa de 10€ por mês. Como devo proceder nesta situação?Obrigado
Sou cliente NOS há muitos anos mas vou deixar de ser. O vosso serviço é péssimo! Comprei um telemóvel em janeiro que na 6ª feira passada deixou de trabalhar. Como se encontra na garantia, deixei-o na loja para reparação. Qual é o meu espanto quando hoje recebo uma mensagem na qual a reparação tem um custo de 220 euros!!! Mais, do que o telemóvel me custou ! Dizem que a placa tem humidade o que é impossível porque o telemóvel além de ter proteção, nunca sequer se aproximou de agua! nunca! Assim, posso garantir-vos que perderam um cliente! E um dos bons. Querem ganhar dinheiro a todo o custo, acabam por perder!
Boa noite,Na semana passada fui contactado por um comercial da NOS para renovação do contrato.Tudo foi acordado, incluindo envio de sms com código para activação de 24 meses dos canais cine (que já tinha anteriormente).Foi marcada a visita do técnico para substituição de equipamentos na passada segunda feira, dia 06.O equipamento foi trocado. Acontece que o sms que seria enviado de imediato pelo comercial, nunca foi enviado. Como já estou cansado deste tipo de coisas e como sei que isto se irá arrastar até fazer os 14 dias, solicito informação relativamente ao procedimento de rescisão de contrato.Obrigado
Eu imploro! Ponham o Panda KIDS em RF! Nunca posso ver TV em paz por causa do meu filho! Ele só vê o Panda KIDS, em RF ainda não á, no quarto do meu filho tem RF. No quarto nosso tem uma box...
Boa noite, quando fizeram a instalação dos serviços, foi colocada uma tomada adicional noutra divisão da casa, a meu pedido. Gostava de saber se ao pedir para virem colocar mais uma noutra divisão, se o valor cobrado é apenas os 15€ ou se tem algum custo adicional. obrigada
Gostaria de conhecer o efectivo consumo de electricidade da BOX UMA 4K.Indiquem sff se o consumo da box é diário, mensal ou anualApenas é referido “menor consumo de energia”cps. hfb
Desde há alguns dias deixei de ter acesso aos canais da TV Sport. Desapareceram os ícones. Porque razão? COmo posso restabelecê-los? Obrigado
Boa tarde Hoje em loja efetuei uma alteração ao contrato que tinha, após ter o colaborador me informado de uma oferta que tinha disponível e além de ter uma nova box a UMA e outras condições, tenho 3 meses grátis de serviços premium e nesse sentido, após a instalação nova box como é que ficam ativos os respectivos canais premium? Verifico que os cine não estão ativos. Obrigada e cumprimentos
Deparei-me há cerca de 2 meses que muitos canais estão indisponíveis. Tenho serviço com box. Já tentei desligar e ligar, repor padroes e atualizar e nada altera.Os canais são canais não premium (TVI 24, Sic Radical entre muitos outros).
Boa tarde, aderimos cá em casa há uns meses à fibra NOS. Acontece que só temos uma tv com box. As restantes tv’s (mais antigas) só funcionam com o aparelho TDT. Quais são as possibilidades de ter mais canais nas tv’s que não têm box? Passam apenas por adquirir mais aparelhos box ou tenho outras alternativas? Agradecida, Catarina.
Boa noite, Seria possível informaram-me qual a quantidade máxima de box permitida por contrato. Estou a falar de um pacote NOS 3 Fibra com uma Box Uma 4K já contratada. Estava a pensar em alugar mais 2 (preferencialmente IRIS) para colocar noutra divisões. É possível? E já agora qual o número máximo? Sei, salvo erro, que na VODAFONE são 5 e na MEO 3 ou 4 (se esta última for uma android TV).Obrigado, desde já, por qualquer esclarecimento. José Ferreira
Bom dia, Aderi aos serviços NOS e tenho o pacote TV+Net+Voz mas não me foi cedido nenhum telefone aquando da instalação. Como posso usar o meu número fixo? Outra coisa, nas condições tive direito a 12 meses de canais TVCine mas não arranjo forma de os activar. Podem elucidar-me? Muito obrigado, desde já.
O meu comando por voz da Uma 4, não responde as ordens de VOZ. Aparece o simbolo de voz mas não obedece nen responde a nada. De acordo com a última atualização da box foram feitas melhorias desta tema, mas afinal não funciona.
Boa tarde. Tenho problemas a nível de tv. Esta mesma trava, não conseguindo ver um filme sem que este trave mais de uma dúzia de vezes. Como resolver?
Quando ligo a TV no dia seguinte , dá sempre a mensagem de “formato de video não suportado”. Se mudar a “source” e voltar a seleccionar a correcta (HDMI1) a imagem aparece.Alguém pode ajudar ?Já agora tenho uma BOX NOS do serviço UMA TV 4K.Obrigado
Boas. Não sei o que se passou com a box, porque agora tenho os 100 canais todos bloqueados. Já desliguei a box, limpei o cartão, repôs os parâmetros e nada. Tem contactar e ao fim de 20 min. em espera desisti. Alguém tem uma solução?
Boa tarde, reparei agora que na adesão ao pacote NOS 4 mais caro ( 99,99€ ) , Pacote com telemóvel tem a indicação por baixo de canais premium de desporto. Questões:Quais são?Por quanto tempo? Obrigado
Bom dia, Venho em nome do vosso cliente Nidia Conceição Luis, Cxxxxxxxxx, reclamar o facto de não conseguir realizar gravações na TV. Este problema já persiste à 3 dias e acontece com alguma frequência. Agradecia a vossa análise e contacto com o cliente em causa.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.