Header
Pergunta

2ª via cartão nos satelite


Bom dia,

sou cliente nos satélite e tenho um equipamento que se encontra com problema na cartão, é como se não tivesse cartão introduzido.

Faz fiz despiste se seria do cartão ou equipamento e o problema esta no cartão.

Liguei para linha de apoio 16990 e fui informado que tenho que me deslocar á loja para troca de equipamento mas infelizmente essa deslocação não é possível pois encontro-me de isolamento profilático, e agora é que faz falta equipamento em funcionamento.

algum tempo atras tive situação semelhante em outro equipamento e foi enviado via correspondência 2ª via de cartão, agora isso não é possível??

 

Obrigado


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Isac Pinto 

Experimente expor novamente a questão no apoio ao cliente afirmando que está em isolamento profilático, ou peça a alguém que vá à loja.

Enquanto não resolve a situação utilize a NOS TV para ver televisão.

Bom dia,

ja expos essa situação, ate questionei se precisavam que enviasse algum documento, pois estarei ate dia 18/12/2021.

Quanto solicitar alguém não é aconselhável o contacto, ainda por cima irei tocar em equipamento e essas coisas!!

Acho que a solução de envio de uma segunda via seria o mais sensato nesta situação e certamente iria resolver situação.

Aguardar a ver se alguém da própria NOS olha para esta situação com olhos de ver!!

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia,

ja expos essa situação, ate questionei se precisavam que enviasse algum documento, pois estarei ate dia 18/12/2021.

Quanto solicitar alguém não é aconselhável o contacto, ainda por cima irei tocar em equipamento e essas coisas!!

Acho que a solução de envio de uma segunda via seria o mais sensato nesta situação e certamente iria resolver situação.

Aguardar a ver se alguém da própria NOS olha para esta situação com olhos de ver!!

Obrigado

Não é possivel envio de 2º via de cartão boxs. Ou alguem vai a loja ou espera que saia do isolamento + alguns dias e depois marca-se técnico.

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite, cada cartão funciona só com aquela box. Assim que cada troca será sempre completa. A opção é a Nos Tv.

Boa noite,

 

posso lhe dizer que já tive há um tempo atras um problema semelhante e foi enviado via correspondência um cartão novo, apos receber liguei para apoio informando numero do novo cartão e numero da box e colocaram em funcionamento.

Este caso é semelhante e os procedimentos são diferentes!!!

infelizmente ainda tenho este problema de não poder sair e estar sem tv.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Isac Pinto,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Enviei solicitado ontem e ate agora ainda nao obtive qualquer resposta.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Isac Pinto,

Lamentamos a demora na resposta. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Comentário