Boa tarde, desde ontem à noite que estou com muita instabilidade no serviço televisão. Há algum problema!?
Já desliguei e liguei box, route da corrente elétrica e continua igual.
Boa tarde, desde ontem à noite que estou com muita instabilidade no serviço televisão. Há algum problema!?
Já desliguei e liguei box, route da corrente elétrica e continua igual.
Abra o menu da box. A imagem também está distorcida? Então é problema do cabo hdmi, convem desligar e voltar a ligar em as pontas.
Abra o menu da box. A imagem não está distorcida? Então é problema de sinal, convem desligar o cabo coaxial ( branco ) e voltar a ligar em ambas as pontas.
Se a situação persistir 16990 para apoio técnico.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver.
Obrigado
Abra o menu da box. A imagem também está distorcida? Então é problema do cabo hdmi, convem desligar e voltar a ligar em as pontas.
Abra o menu da box. A imagem não está distorcida? Então é problema de sinal, convem desligar o cabo coaxial ( branco ) e voltar a ligar em ambas as pontas.
Se a situação persistir 16990 para apoio técnico.
Confesso que só vi a dica agora. Mas é de horas, ou seja, por exemplo ao domingo a partir do telejornal da noite fica assim, e acontece nas duas boxes, na principal e na secundária.
Vou experimentar as suas soluções mas parece-me mais local, infelizmente, o meu cabo externo (rua) ainda suspenso e se o tempo fica de chuva a qualidade perdesse...
Olá
Se a sugestão do
Obrigada
Olá
Se a sugestão do
Obrigada
Boa tarde,
Ridiculo, alguns canais ficam logo a preto e fala de instabilidade e diz indique ID05.
Mas o Q e o TVIreality dá imagem, embora com interferência, dá para ver... O RTP memória está bom.
Até na mudança de canal falha, bloqueia, neste momento coloque o canal que coloque não sai da Disney.
Ridiculo, alguns canais ficam logo a preto e fala de instabilidade e diz indique ID05.
Mas o Q e o TVIreality dá imagem, embora com interferência, dá para ver... O RTP memória está bom.
Até na mudança de canal falha, bloqueia, neste momento coloque o canal que coloque não sai da Disney.
Depois de falar com apoio técnico, repor parâmetros da box, vou ter que aguardar 24h até ser contactada pela equipa técnica especializada - talvez seja a ligação entre as boxes.
Ridiculo, alguns canais ficam logo a preto e fala de instabilidade e diz indique ID05.
Mas o Q e o TVIreality dá imagem, embora com interferência, dá para ver... O RTP memória está bom.
Até na mudança de canal falha, bloqueia, neste momento coloque o canal que coloque não sai da Disney.
Depois de falar com apoio técnico, repor parâmetros da box, vou ter que aguardar 24h até ser contactada pela equipa técnica especializada - talvez seja a ligação entre as boxes.
Eu acho que o problema deve estar na ligação dos cabos.
Pela foto acima tem uma caixa na parede em que vem por trás da parede 2 cabos distintos, ainda por cima um dos cabos a ligação não é direta pois tens 2 ficas ligadas uma na outra.
Só isso provoca muita perca de sinal.
Ridiculo, alguns canais ficam logo a preto e fala de instabilidade e diz indique ID05.
Mas o Q e o TVIreality dá imagem, embora com interferência, dá para ver... O RTP memória está bom.
Até na mudança de canal falha, bloqueia, neste momento coloque o canal que coloque não sai da Disney.
Depois de falar com apoio técnico, repor parâmetros da box, vou ter que aguardar 24h até ser contactada pela equipa técnica especializada - talvez seja a ligação entre as boxes.
Eu acho que o problema deve estar na ligação dos cabos.
Pela foto acima tem uma caixa na parede em que vem por trás da parede 2 cabos distintos, ainda por cima um dos cabos a ligação não é direta pois tens 2 ficas ligadas uma na outra.
Só isso provoca muita perca de sinal.
Mas a ligação foi feita pelos técnicos, não alterei nada.
Entretanto perto das 20h já deu para ver televisão nas duas tv’s. Eu fiz nas duas boxes a reposição de parâmetros, inicialmente fiquei com as duas tv’s iguais, avariadas, mas mais tarde estavam operacionais. Não sei se os técnicos especializados terão ou não verificado a situação!
Olá
Agradecemos o seu feedback. Ainda bem que já tem acesso ao serviço.
Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
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