Skip to main content

Olá, boa tarde, gostaria de saber qual o prazo para entrega de encomendas.

 Fiz uma compra na loja on-line dia 29 com a data de entrega para o dia 01 ( depois devido ao feriado corrigido para o dia 02, sem problemas)

porém a informação de entrega desapareceu, depois no dia 02 a entrega foi atualizada para o dia 03, não entregaram, e agora está atualizada para o dia 07, amanhã. 
 Mas gostaria de saber qual o prazo máximo, pois acabo deixando de sair resolver assuntos para a espera da entrega, fora o fato de termos nos programados para receber antes e ser um presente de aniversário que não ocorreu.

 Espero que chegue amanhã, mas caso não chegue novamente, podem me passar essa informação?

 Grata 

 

Olá, boa tarde, gostaria de saber qual o prazo para entrega de encomendas.

 Fiz uma compra na loja on-line dia 29 com a data de entrega para o dia 01 ( depois devido ao feriado corrigido para o dia 02, sem problemas)

porém a informação de entrega desapareceu, depois no dia 02 a entrega foi atualizada para o dia 03, não entregaram, e agora está atualizada para o dia 07, amanhã. 
 Mas gostaria de saber qual o prazo máximo, pois acabo deixando de sair resolver assuntos para a espera da entrega, fora o fato de termos nos programados para receber antes e ser um presente de aniversário que não ocorreu.

 Espero que chegue amanhã, mas caso não chegue novamente, podem me passar essa informação?

 Grata 

 

Boa tarde, o acompanhamento da encomenda é feita neste site https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

caso a entrega não seja feita a 7/12 conforme previsão, contacte a transportadora.

 


Olá, eu estou a acompanhar o produto tanto pelo app quando no site.

 Mas a minha pergunta foi direcionada a NOS, se há um tempo de entrega garantido. 
Aqui no rastreio diz que a empresa responsável é o ctt, na minha primeira compra que foi entregue muito mais rapidamente era outra empresa.

 Caso não seja entregue mais uma vez, o que eu espero que não aconteça pois amanhã é novamente feriado, entrarei em contato sim, mas eu gostaria de saber qual a data garantida após a compra pela NOS.

 Grata.


Boa tarde @Lorena Cristiny Lebber,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número da encomenda.

Obrigado


Obrigada, enviei uma mensagem privada ao fórum, a entrega não ocorreu ontem e não consegui contato com a empresa.


Bom dia @João H. qual o prazo para a mensagem que me foi pedida enviar, ser respondida pelo fórum NOS? Preciso saber da minha encomenda.


Boa tarde @Lorena Cristiny Lebber,

Lamentamos a demora. 

Iremos responder à sua mensagem logo que possível.

Agradecemos a compreensão


Ninguém da NOS está me dando uma direção do que está a ser feito para resolver o meu problema. Segundo vocês, a chamada que eu abri tem data para resolver hoje, porém eu liguei para vocês, nem todas as informações que eu passei vocês tinham anotado, não souberem me ajudar e talvez entrem em contato comigo hoje.

 Mas acabei de falar com o CTT que confirmou novamente que você não entraram em contato com eles em nenhum momento, que há la 4 pedidos internos feitos por mim, mas zero contato interno feito pelo remetente, ou seja, vocês nem ao menos se deram ao trabalho de ligar ao CTT e confirmar o que precisa????

 Tenho uma pergunta, eu ainda vou receber a minha TV?


Boa tarde @Lorena Cristiny Lebber,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 


Comentário