Skip to main content

Boa tarde

 

Sou vosso cliente há bastantes anos e para continuar fidelizado, queria negociar o contrato atual. Comparando os serviços que tenho atualmente, tanto a Vodafone como a Meo fazem me um valor mais atrativo e além disso não me cobram a mensalidade de uma terceira box (1€) que estou a precisar. Analisem a minha situação e façam me uma proposta que seja irrecusável,  caso contrário terei de contratar outra operadora.

 

Os meus melhores cumprimentos 

 

José Canaveira

16990 opção 4 para renegociar o contrato. ou mude.


Boa tarde

 

Sou vosso cliente há bastantes anos e para continuar fidelizado, queria negociar o contrato atual. Comparando os serviços que tenho atualmente, tanto a Vodafone como a Meo fazem me um valor mais atrativo e além disso não me cobram a mensalidade de uma terceira box (1€) que estou a precisar. Analisem a minha situação e façam me uma proposta que seja irrecusável,  caso contrário terei de contratar outra operadora.

 

Os meus melhores cumprimentos 

 

José Canaveira

Boa noite, aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando para o perfil @Fórum o seu numero e cliente NOS e aguarde ser contactado.


Número de cliente C********


Número de cliente CXXXXXXXXXXXXXX

Bom dia @jcanas o seu numero de cliente NOS  deve ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum (já que é através desse perfil que os moderadores trabalham) carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.

 


Comentário