Boa noite,
A box do meu pai está bloqueada no arranque a dizer algo tipo “a preparar uma experiência UMA...Aguarde 3 minutos.”.
Já esteve mais tempo à espera, desligou na ficha e voltou a ligar e mantêm-se nesta mensagem.
Obrigado.
Boa noite,
A box do meu pai está bloqueada no arranque a dizer algo tipo “a preparar uma experiência UMA...Aguarde 3 minutos.”.
Já esteve mais tempo à espera, desligou na ficha e voltou a ligar e mantêm-se nesta mensagem.
Obrigado.
Boa noite,
A box do meu pai está bloqueada no arranque a dizer algo tipo “a preparar uma experiência UMA...Aguarde 3 minutos.”.
Já esteve mais tempo à espera, desligou na ficha e voltou a ligar e mantêm-se nesta mensagem.
Obrigado.
Boa noite, desligar da tomada, aguardar alguns segundos e voltar a ligar costuma resolver, como já o fez e não resultou ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar o que se está a passar com a Box.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Verifique, por favor, se todos os cabos estão correctamente ligados no router e Box. Sugerimos que reinicie o router e de seguida a box.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.