Header
Pergunta

Pagamento Factura


Boa tarde a todos estou há mais de uma mês a tentar pagar as minhas facturas e não consigo. Depois de conseguir uma chamada com a NOS, fui informado que aquela linha não era para tratar de pagamentos e indicaram-me a linha de apoio que não funciona.

Assim de forma desesperada deixo aqui as minhas duas preocupações:

 

1 - Alteração ou actualização do meu e-mail no contrato carregado de forma incorrecta. O Número Contribuinte: 298 055 074 e e-mail correcto: antonio_vita@hotmail.com;

 

2 - Reenviar as facturas pendentes para este e-mail (antonio_vita@hotmail.com) visto que neste momento estou sem o serviço de TV e Internet.

Obrigado


4 Comentários

Boa tarde a todos estou há mais de uma mês a tentar pagar as minhas facturas e não consigo. Depois de conseguir uma chamada com a NOS, fui informado que aquela linha não era para tratar de pagamentos e indicaram-me a linha de apoio que não funciona.

Assim de forma desesperada deixo aqui as minhas duas preocupações:

 

1 - Alteração ou actualização do meu e-mail no contrato carregado de forma incorrecta. O Número Contribuinte: XXXXXXXX e e-mail correcto: XXXXXXXX@hotmail.com;

 

2 - Reenviar as facturas pendentes para este e-mail (XXXXXXX@hotmail.com) visto que neste momento estou sem o serviço de TV e Internet.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Antes de mais não disponibilize os seus dados pessoais (NIF e email neste caso) nestas páginas. Na sua área de cliente pode ver todas as suas facturas e pode pagar também.

Obrigado pelo feedback.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Antonio Vita,

Lamentamos a demora na resposta.

@atcrs deu uma boa ajuda. As suas faturas estão disponíveis na Área de Cliente e App NOS.

Pode também confirmar qual o email que consta na Área de Cliente para envio da fatura eletrónica.

Se tiver mais questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Comentário