serviço por cabo ou por satélite ?
Haja boa disposiçao...
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada 🙂
Ficamos contentes por saber que a situação já se encontra resolvida .
Caso tenha mais alguma dúvida ou questão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite sou cliente Nos desde 2013 tenho antenna parabolica satelite onde as boxes estao conectdas ,o ano passado decidi adicionar mais uma Box ha minha conta essa Box foi activada onde ate hoje sempre funcionou, derrepente deixou de dar pelo que parece o cartăo foi desativado sem razăo alguma podem me ajudar como fazer e quem contactar as outras duas boxes estao a funcionar normal so a nova deixou de ter serviço o meu obrigado desde já.
Olá
Queremos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, serial number da box e número de cartão para o perfil
Obrigada
Obrigado em avanço pela vossa ajuda.
Obrigado pelas ajuda o meu numero de cliente Nos é CXXXXXXX
Box serial number XXXXXXXXXXX eo numero do cartăo é xxxxxxxxxxxx todos os canais ficaram codificados sem razăo nenhuma mais uma vez o meu muito obrigado em avanço pela vossa ajuda.
faça por mensagem privada!! clique onde diz forum
Obrigada por nos enviar mensagem privada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.