Skip to main content
Boa tarde,tenho uma box que costumo utelizar na minha autocaravan.Como andei muito tempo sem a usar,hoje lembrei me da mesma e o cartão esta não activo.Solução?
Boa tarde,tenho uma box que costumo utelizar na minha autocaravan.Como andei muito tempo sem a usar,hoje lembrei me da mesma e o cartão esta não activo.Solução?

serviço por cabo ou por satélite ?


Boa tarde,tenho uma box que costumo utelizar na minha autocaravan.Como andei muito tempo sem a usar,hoje lembrei me da mesma e o cartão esta não activo.Solução?serviço por cabo ou por satélite ?


Haja boa disposiçao...🤣😙😅😉
Olá @Carlos310 , @Jose Rodrigues e @C24XXXX201 🙂 ,



@Carlos310 , de momento, continua com a mesma dificuldade?



Ficamos a aguardar o seu feedback.



Obrigada 🙂
Boa tarde,tinha me esquecido de dizer que era satélite. Mas esta resolvido,deixei ligada no canal 1 quando cheguei a casa estava ativa já.
@Carlos310 , estive quase a apostar que era satélite... tivesse eu palpites destes no euromilhoes 🥂
Olá @Carlos310 ,



Ficamos contentes por saber que a situação já se encontra resolvida 🤗.



Caso tenha mais alguma dúvida ou questão, partilhe connosco.



Obrigada
@Carlos310 Seria bom de ver a autocaravana a rolar arrastando o cabo da TV

Boa noite sou cliente Nos desde 2013 tenho antenna parabolica satelite onde as boxes estao conectdas  ,o ano passado decidi adicionar mais uma Box ha minha conta  essa Box foi activada onde ate hoje sempre funcionou, derrepente deixou de dar pelo que parece o cartăo foi desativado sem razăo alguma podem me ajudar como fazer e quem contactar as outras   duas boxes estao a funcionar normal so a nova deixou de ter serviço o meu obrigado  desde já.


@Maria Cristina tem de falar com o apoio ao cliente para verificarem a situação. Ligue 16990 (grátis) ou 931699000 (chamada para rede móvel) opção 3.


Olá @Maria Cristina,

Queremos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, serial number da box e número de cartão para o perfil @Fórum.

Obrigada


Obrigado em avanço pela vossa ajuda.


Obrigado pelas ajuda o meu numero de cliente Nos é CXXXXXXX

Box serial number XXXXXXXXXXX  eo numero do cartăo é xxxxxxxxxxxx todos os canais ficaram codificados sem razăo nenhuma mais uma vez o meu muito obrigado em avanço pela vossa ajuda.

faça por mensagem privada!! clique onde diz forum


Obrigada por nos enviar mensagem privada @Maria Cristina. Vamos responder-lhe logo que possível.


Comentário