Header
Respondido

Apenas só mais uma reclamação


Boa tarde,

Fui cliente NOS durante vários anos até que em 2019 tive um problema com a empresa e tive de apresentar uma reclamação no livro de reclamações. Essa situação está detalhada neste tópico: 

 

Nessa altura, após me libertarem desse problema, mudei para a concorrência. Mas depois de 2 anos e alguma pressão familiar, decidi voltar a dar uma hipótese à NOS. Em Agosto deixei expirar o contracto que tinha com a concorrência e agendei a instalação do serviço da NOS.

Foi ai que começaram os problemas. No dia da suposta instalação, desativei e entreguei todo o equipamento da concorrência. Entretanto as horas foram passando e nada de técnicos para fazerem a instalação. Por volta das 18 horas ligam-me para me informar que afinal não tem técnicos disponíveis para realizar o trabalho. Fiz referencia a que tinha já tudo desactivado com a concorrência, ou seja, estava sem televisão e internet em casa…  A solução que encontraram foi adiar o agendamento para quase uma semana depois… Sem outra hipótese, lá concordei com o novo agendamento. Curiosamente, nessa mesma altura chega o técnico para fazer a instalação! Dirigi-me a ele, expliquei o que se tinha passado e ele diz-me que o trabalho de instalação que tinha comigo tinha acabado de desaparecer da agenda dele tendo sido substituído por outro cliente… O técnico tentou perceber o que se passou através de uma chamada telefónica onde lhe foi informado que não tinha autorização para realizar o trabalho, apesar de estar à minha porta com todas as condições para o realizar. Provavelmente o outro cliente devia ter uma factura maior do que a minha! A NOS mentiu ao afirmar que não tinha técnicos…

Passado quase uma semana sem televisão e internet em casa, lá vieram instalar as coisas…

Entretanto, segundo problema... Ao aderir foi-me oferecido 6 meses de SportTv grátis… SportTv que não vinha activa por defeito. Liguei para o Apoio ao cliente onde me informaram que seria só carregar no ACTIVAR que o desconto seria feito automaticamente e não iria pagar nada… Assim o fiz e no final do mês surpresa, surpresa… 26€ de SportTv para pagar… Liguei para o Apoio ao cliente, o jovem fez uma nota de credito e aparentemente resolveu a situação. Activou a SportTv remotamente e tudo ficou a funcionar sem problemas.

Terceiro problema… A semana passada ao fazer zapping reparei que a SportTv se encontra novamente fechada… Ou seja, passado 1 mês volto a ter problemas por incumprimento da parte da NOS… É assim tão difícil fazer 1 coisa que seja de modo correcto? Ou andam a brincar com os clientes?  Por que raio a SportTv se encontra fechada quando eu tenho 6 meses grátis? 

Em 3 meses de NOS tenho 3 problemas completamente ridículos… Parece que o serviço prestado ao cliente continua a ser muito fraco… Assim quase que me estão a obrigar a voltar ao Livro de Reclamações!

Já para não falar na BOX que encrava os programas gravados a meio sem ser possível andar para a frente ou para trás, tendo de parar o que estou a ver e ter de por outra vez…

Já para não falar que me ligam com propostas de aumentar a velocidade de Internet de 500mb para 1gb, eu peço para me ligarem no dia seguinte e até hoje não me ligaram de volta…

Já para não falar dos 25€ que gastei a ligar para o Apoio ao Cliente para resolver todos estes problemas…

Para terminar e só para ver o que a NOS realmente se importa com o cliente,  e visto que me cancelaram erradamente a SportTv, seria possível trocar essa “oferta” pela oferta da Netflix que tem neste momento em campanha?

 

Cumprimentos

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 November 2021, 14:36

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se ativar de forma normal é cobrado. Que má informação lhe prestaram. Provavelmente têm que lhe enviar um voucher para ser ativado. Só dessa forma é gratuito.

Esse problema da box não vejo nenhum caso parecido. Tente fazer reposição através das definições e veja se resolve.

Se ativar de forma normal é cobrado. Que má informação lhe prestaram. Provavelmente têm que lhe enviar um voucher para ser ativado. Só dessa forma é gratuito.

Esse problema da box não vejo nenhum caso parecido. Tente fazer reposição através das definições e veja se resolve.

Yap, o rapaz do apoio ao cliente falou nisso mas disse que não era necessário porque ele tratava de activar... 

 

Entretanto, não há um moderador do fórum que mostre interesse em ajudar? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Galo obviamente que a moderação do @Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum detalhando sinteticamente os problemas que quer ver resolvidos. Relativamente à ativação da Sport TV verifique em Ofertas para Si (carregando na tecla MENU do comando) ou através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Televisão/Gerir canais premium se tem vouchers por utilizar. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Ricardo Galo. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Ricardo Galo. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Só para avisar que no espaço de 4 dias conseguiram responder-me 1 vez à mensagem privada! Assim é difícil resolver o que quer que seja…  4 dias para me dizerem algo, é normal?

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ricardo Galo,

Lamentamos a demora na resposta. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Para quem quiser saber, ao fim de 24 dias em que os moderadores deste fórum me responderam às mensagem privadas que me pediram para lhes enviar à média de 1 resposta a cada 3 dias, basicamente mandaram-me dar uma volta porque não lhes apetece resolver nada. 

Infelizmente não me deixam outra alternativa senão recorrer ao Livro de Reclamações oficial.

 

Cumprimentos.

Comentário