Header
Respondido

ausência do canal M6 na box Apple tv


Na altura da adesão à Apple tv, tive o cuidado de perguntar se na lista constava o canal M6. Disseram que sim, no entanto como não aparecia liguei com NOS que ficou de me informar. Posteriormente ligaram-me a informar que efetivamente aquele canal não consta dos canais disponíveis. Não sendo impeditivo de me manter com o acordado, fiquei algo desiludido, até porque era um canal que eu seguia aos sábados e domingos. Se esse canal um dia vier a fazer parte do portfólio, gostaria de ser informado.

 Obrigado 

Alexandrino Sousa 

icon

Melhor resposta por dxnog 13 November 2021, 20:56

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Na altura da adesão à Apple tv, tive o cuidado de perguntar se na lista constava o canal M6. Disseram que sim, no entanto como não aparecia liguei com NOS que ficou de me informar. Posteriormente ligaram-me a informar que efetivamente aquele canal não consta dos canais disponíveis. Não sendo impeditivo de me manter com o acordado, fiquei algo desiludido, até porque era um canal que eu seguia aos sábados e domingos. Se esse canal um dia vier a fazer parte do portfólio, gostaria de ser informado.

 Obrigado 

Alexandrino Sousa 

Não é um problema exclusivo da appletv mas da NOSTV em que não está disponivel.

Quando diz NOS TV, refere-se a canais disponibilizados pela NOS? É que eu tinha box ÍRIS da NOS, e tinha o M6. 
obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Quando diz NOS TV, refere-se a canais disponibilizados pela NOS? É que eu tinha box ÍRIS da NOS, e tinha o M6. 
obrigado

Refiro-me aos canais disponiveis na aplicação NOSTV que se utiliza nas boxes appletv, AndroidTV,  PC, Tablets, smartphones... não ao serviço por cabo/fibra das boxes normais Iris/UMA que ai tem mais canais não é só o M6 que falta na NOSTV.

Obrigado pela informação. Pode ser que um dia destes aquele canal e outros, já possam estar disponíveis .

Cumprimentos,

Alexandrino

Reputação 7
Crachá +4

Obrigado pela informação. Pode ser que um dia destes aquele canal e outros, já possam estar disponíveis .

Cumprimentos,

Alexandrino

pode consultar aqui a lista dos canais que estão na NOSTV:  https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/NOS_TV_canais.pdf

Obrigado pela partilha 👍

Reputação 7
Crachá +2

Olá @alexandrino sousa,

O @dxnog deu uma boa ajuda.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Não, é apenas uma má implementação da parte da NOS: não aparece listado como canal disponível mas o facto é que se procurar por M6 aparecem programas do canal M6 que já deram, e que depois podem ser vistos (com oquqlquer outro programa pré-gravado, e isto quer seja nas apps ou via browser).
O engraçado é que depois disto, o canal M6 aparece listado e mostra corretamente o que está a dar na altura no “A minha TV”, mas depois ao carregar nele para se visualizar a emissão em direto, ou dá erro (nostv e browser) ou falha/pendura (na nostv+).
Em conclusão, nem temos nem não-temos, é apenas mais uma incompetência da NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @VCL,

O canal M6 não está disponível na App NOS TV. Caso surjam novidades, partilhamos com a comunidade.

Obrigada

Comentário