Skip to main content
Header

Bom dia,

sou cliente nos satélite e tenho um equipamento que se encontra com problema na cartão, é como se não tivesse cartão introduzido.

Faz fiz despiste se seria do cartão ou equipamento e o problema esta no cartão.

Liguei para linha de apoio 16990 e fui informado que tenho que me deslocar á loja para troca de equipamento mas infelizmente essa deslocação não é possível pois encontro-me de isolamento profilático, e agora é que faz falta equipamento em funcionamento.

algum tempo atras tive situação semelhante em outro equipamento e foi enviado via correspondência 2ª via de cartão, agora isso não é possível??

Obrigado

Olá @Isac Pinto 

Experimente expor novamente a questão no apoio ao cliente afirmando que está em isolamento profilático, ou peça a alguém que vá à loja.

Enquanto não resolve a situação utilize a NOS TV para ver televisão.

Bom dia,

ja expos essa situação, ate questionei se precisavam que enviasse algum documento, pois estarei ate dia 18/12/2021.

Quanto solicitar alguém não é aconselhável o contacto, ainda por cima irei tocar em equipamento e essas coisas!!

Acho que a solução de envio de uma segunda via seria o mais sensato nesta situação e certamente iria resolver situação.

Aguardar a ver se alguém da própria NOS olha para esta situação com olhos de ver!!

Obrigado

Bom dia,

ja expos essa situação, ate questionei se precisavam que enviasse algum documento, pois estarei ate dia 18/12/2021.

Quanto solicitar alguém não é aconselhável o contacto, ainda por cima irei tocar em equipamento e essas coisas!!

Acho que a solução de envio de uma segunda via seria o mais sensato nesta situação e certamente iria resolver situação.

Aguardar a ver se alguém da própria NOS olha para esta situação com olhos de ver!!

Obrigado

Não é possivel envio de 2º via de cartão boxs. Ou alguem vai a loja ou espera que saia do isolamento + alguns dias e depois marca-se técnico.

Boa noite, cada cartão funciona só com aquela box. Assim que cada troca será sempre completa. A opção é a Nos Tv.

Boa noite,

posso lhe dizer que já tive há um tempo atras um problema semelhante e foi enviado via correspondência um cartão novo, apos receber liguei para apoio informando numero do novo cartão e numero da box e colocaram em funcionamento.

Este caso é semelhante e os procedimentos são diferentes!!!

infelizmente ainda tenho este problema de não poder sair e estar sem tv.

Boa tarde @Isac Pinto,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Enviei solicitado ontem e ate agora ainda nao obtive qualquer resposta.

Obrigado

Olá @Isac Pinto,

Lamentamos a demora na resposta. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Comentário