Header
Pergunta

NOS Play Terceira Temporada Baskets desapareceu do NOS play


Como diz o título a terceira temporada da série baskets desapareceu do NOS play. Está assim há cerca de 10 dias.

Desapareceu sem nenhuma informação.

Alguém me pode esclarecer sobre isto?


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Como diz o título a terceira temporada da série baskets desapareceu do NOS play. Está assim há cerca de 10 dias.

Desapareceu sem nenhuma informação.

Alguém me pode esclarecer sobre isto?

Bom dia, de facto O NOS Play apenas está a disponibiizar as Temporadas 1, 2 e 4, como todos os meses há atualização dos conteúdos, poderá ser esse o motivo. 

Ser uma atualização, não explica a razão de ter sido removida a terceira temporada.

Não faz sentido esperarem que veja uma série sem uma das temporadas presentes.

Penso que até à pouco tempo a série estava nos destaques.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Lopes e @Jose Rodrigues,

Estamos a verificar a situação. Logo que tenhamos mais informações partilhamos.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

@Ana Lopes,

A temporada 3 da série Baskets deixou de estar disponível no NOS Play.

Aproveitamos para informar que a partir de 1 de janeiro de 2022 os conteúdos FOX+ vão deixar de fazer parte do catálogo NOS Play.

Obrigada

@Inês B. Qual o motivo para já não se encontrar disponível?

Reputação 7
Crachá +2

@Ana Lopes, as séries ou temporadas vão sendo retiradas do NOS Play e vão sendo colocadas outras.

Obrigada

@Inês B. A minha pergunta é porquê? Porquê que aconteceu assim?

Reputação 7
Crachá +1

@Ana Lopes Porque os conteúdos não pertencem à NOS. Para disponibiliza-los no NOS Play, a NOS fez um acordo com os detentores dos direitos e agora estes direitos ou expiraram, e não foram renovados, ou a marca rescindiu antecipadamente.

Reputação 7
Crachá +2

O @Diogo N. ajudou, @Ana Lopes.

Esta situação está também relacionada com saída e entrada de novas séries ou episódios, que acontece no NOS Play e em outras plataformas do género.

Obrigada

Comentário