Header
Respondido

Sem serviço


Há 48h que estou ser qualquer serviço da Nós. TV, Net e Telefone sem funcionar... após alguns contactos com a linha de apoio dizem me que é uma avaria de zona e que a equipa técnica já está a resolver a situação... resta saber até quando!!!!🙄😠😳🧐

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 6 December 2021, 20:34

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Há 48h que estou ser qualquer serviço da Nós. TV, Net e Telefone sem funcionar... após alguns contactos com a linha de apoio dizem me que é uma avaria de zona e que a equipa técnica já está a resolver a situação... resta saber até quando!!!!🙄😠😳🧐

Boa noite, ao ligar 16990 deverá haver um aviso sonoro sobre a avaria e a previsão para a reposição dos serviços, tratando-se de uma avaria exterior, só mesmo o apoio técnico poderá responder à sua questão, se a ausência dos serviços se prolongar para além das 48 horas, ser-lhe-á feito um crédito referente ao tempo da indisponibilidade, tem que contactar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou 931699000 custo de uma chamada para a rede movel nacional.

Já contactei o apoio técnico e disseram me que estava previsto estar resolvido hoje até às 16h18... até agora nada!!!😢

Reputação 7
Crachá +5

Já contactei o apoio técnico e disseram me que estava previsto estar resolvido hoje até às 16h18... até agora nada!!!😢

Tratando-se de avarias exteriores podem sempre demorar um pouco mais que o previsível, a moderação do Fórum poderá colher alguma informação e ao mesmo tempo tratar do crédito, envie por mensagem privada o seu número de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

Boa tarde, 

Deixei de ter dados móveis nos meus tm’s que estão associados à minha faturação.

Após ter ocorrido um episódio “sureal” ao submeter a minha fatura que estava em papel para aparecer no mail de outra pessoa.

Depois de ter pago as faturas, só tenho comunicações de voz, mas o pacote que contratei inclui também , dados móveis.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CÉLIA ISABEL GOULÃO CARVALHO,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Confirma-nos que já tem os serviços a funcionar?

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @parodia,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário