Venho por este meio tentar obter resposta pois parece que o meu problema na linha de apoio passa sempre pela mesma treta de despistes.
A minha imagem de vez em quando fica com bastante má qualidade Pizels Verdes e linhas pretas, já tenho inumeros casos reportados na linha de apoio e inclusive já me deram descontos devido a esta situação, no entanto e como a má qualidade não é permanete mandam um técnico a casa lá diz que a coisa fica resolvida e depois o problema volta.
E caso eprguntem não é da TV, a TV nos DVD's e Consolas não tem degradaçãod e Imagem, na outra BOX está tudo bem e a cablagem foi toda feita pela NOS.
Como a NOS é muito simpatica nestas coisas não me deixa enviar fotos da má qualidade de imegame por issod eixo aqui links para toda a gente ver.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20180303_191134-jpg
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20180303_191204-jpg
Já ando um bocado farto do vosso atendimento telefonico, e como não estou fidelizado.....
Alguma coisa contactem
Obg apenas para todos saberem
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já tenha um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
O objetivo do Fórum NOS é esclarecer temas ou questões que sejam comuns a vários utilizadores. Sendo uma situação específica da box, é preciso que nos ligue para uma equipa técnica ajudar a identificar a origem da dificuldade.
Saiba aqui para onde ligar.
O comentário de Tiago C. foi marcado como melhor resposta no tópico “Má Qualidade de Imagem” que criou.
Bem tem razão pior era dificil e sendo a unica resposta tipo chapa 5 não se esperava outra coisa....
Já agora o problema continua ora vem ora vai, e eu a pagar.....
O mesmo se passa comigo. A qualidade da imagem é má que dói e não acontece nada porque é um problema específico e itermitente….
Aqui o link para um vídeo para terem uma ideia do que falo:
Nem procuro mais respostas, estou só à espera que acabe a fidelização para vos mandar passear.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual a tecnologia do seu serviço e quais os equipamentos que possui.
Obrigado
Boa tarde,
Desculpe a resposta tardia. Eu tenho o pacote NOS 3, fibra, com 500 MB de velocidade de internet fixa.
Tenho uma box UMA (modelo desconhecido, mas é uma caixinha preta pequena, quadrangular).
Se precisarem de mais informação, basta dizer.
Obrigado,
JM
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde.
Acabei de enviar.
Obrigado,
JM
Bom dia
Tenho uma televisão deste ano com uma óptima qualidade de imagem mas, após ter aderido ao vosso pacote a qualidade ficou horrível. A imagem fica a tremer e desfocada coisa que não acontecia com o serviço da Meo.
O técnico quando veio cá disse que não havia nada a fazer. Aderi ao vosso serviço dia 16/12 caso nao seja possivel resolver o problema prefiro então cancelar a adesão.
Pacote Nos 3
500MG 180 canais
Bom dia
Tenho uma televisão deste ano com uma óptima qualidade de imagem mas, após ter aderido ao vosso pacote a qualidade ficou horrível. A imagem fica a tremer e desfocada coisa que não acontecia com o serviço da Meo.
O técnico quando veio cá disse que não havia nada a fazer. Aderi ao vosso serviço dia 16/12 caso nao seja possivel resolver o problema prefiro então cancelar a adesão.
Pacote Nos 3
500MG 180 canais
Tente alterar a resolução da imagem na box.
não sei se tem a UMA mas se for verifice nas definiçoes qual a resolução que está definida, se estiver a 60mhz altere para 50mhz, pode ser a causa da imagem tremer.
Tente alterar a resolução da imagem na box.
não sei se tem a UMA mas se for verifice nas definiçoes qual a resolução que está definida, se estiver a 60mhz altere para 50mhz, pode ser a causa da imagem tremer.
Ja o fiz a imagem assim não treme mas mesmo assim a qualidade de imagem fica péssima, visto que a televisão dá para 100Hz acho que isto não deveria acontecer
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. O
Sugerimos que teste a ligação com um novo cabo HDMI, por favor.
Obrigado
Comentário
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