Boa tarde,
Fui cliente NOS durante vários anos até que em 2019 tive um problema com a empresa e tive de apresentar uma reclamação no livro de reclamações. Essa situação está detalhada neste tópico:
Nessa altura, após me libertarem desse problema, mudei para a concorrência. Mas depois de 2 anos e alguma pressão familiar, decidi voltar a dar uma hipótese à NOS. Em Agosto deixei expirar o contracto que tinha com a concorrência e agendei a instalação do serviço da NOS.
Foi ai que começaram os problemas. No dia da suposta instalação, desativei e entreguei todo o equipamento da concorrência. Entretanto as horas foram passando e nada de técnicos para fazerem a instalação. Por volta das 18 horas ligam-me para me informar que afinal não tem técnicos disponíveis para realizar o trabalho. Fiz referencia a que tinha já tudo desactivado com a concorrência, ou seja, estava sem televisão e internet em casa… A solução que encontraram foi adiar o agendamento para quase uma semana depois… Sem outra hipótese, lá concordei com o novo agendamento. Curiosamente, nessa mesma altura chega o técnico para fazer a instalação! Dirigi-me a ele, expliquei o que se tinha passado e ele diz-me que o trabalho de instalação que tinha comigo tinha acabado de desaparecer da agenda dele tendo sido substituído por outro cliente… O técnico tentou perceber o que se passou através de uma chamada telefónica onde lhe foi informado que não tinha autorização para realizar o trabalho, apesar de estar à minha porta com todas as condições para o realizar. Provavelmente o outro cliente devia ter uma factura maior do que a minha! A NOS mentiu ao afirmar que não tinha técnicos…
Passado quase uma semana sem televisão e internet em casa, lá vieram instalar as coisas…
Entretanto, segundo problema... Ao aderir foi-me oferecido 6 meses de SportTv grátis… SportTv que não vinha activa por defeito. Liguei para o Apoio ao cliente onde me informaram que seria só carregar no ACTIVAR que o desconto seria feito automaticamente e não iria pagar nada… Assim o fiz e no final do mês surpresa, surpresa… 26€ de SportTv para pagar… Liguei para o Apoio ao cliente, o jovem fez uma nota de credito e aparentemente resolveu a situação. Activou a SportTv remotamente e tudo ficou a funcionar sem problemas.
Terceiro problema… A semana passada ao fazer zapping reparei que a SportTv se encontra novamente fechada… Ou seja, passado 1 mês volto a ter problemas por incumprimento da parte da NOS… É assim tão difícil fazer 1 coisa que seja de modo correcto? Ou andam a brincar com os clientes? Por que raio a SportTv se encontra fechada quando eu tenho 6 meses grátis?
Em 3 meses de NOS tenho 3 problemas completamente ridículos… Parece que o serviço prestado ao cliente continua a ser muito fraco… Assim quase que me estão a obrigar a voltar ao Livro de Reclamações!
Já para não falar na BOX que encrava os programas gravados a meio sem ser possível andar para a frente ou para trás, tendo de parar o que estou a ver e ter de por outra vez…
Já para não falar que me ligam com propostas de aumentar a velocidade de Internet de 500mb para 1gb, eu peço para me ligarem no dia seguinte e até hoje não me ligaram de volta…
Já para não falar dos 25€ que gastei a ligar para o Apoio ao Cliente para resolver todos estes problemas…
Para terminar e só para ver o que a NOS realmente se importa com o cliente, e visto que me cancelaram erradamente a SportTv, seria possível trocar essa “oferta” pela oferta da Netflix que tem neste momento em campanha?
Cumprimentos