Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Para que serve os perfis, entro num perfil vejo uns programas (por exemplo para adultos), depois mudo o perfil, e aparece os programas na A Minha TV vistos no outro perfil, o que é muito desagradável, como se limpa este histórico, 😠😬
Boa tardeJá tentei fazer reset da box e os programas agora só estão disponíveis para restart ate 24h e antes estavam 7 dias. Como alterar? Isto em todos os programasobrigada
Viva. Tenho uma box iris há pouco tempo e quando fica em standby muito tempo ao ligarmos bloqueia. O que será? Já fizemos vários reset´s mas continua igual... Cumprimentos, Mavioso
Boa tarde, recebi um sms indicando Que o banco recusou o pagamento, mas aparece no estrato aparece o movimento como pago.como resolver? preciso enviar o comprovativo bancario do debito pago na minha conta?Obrigado
Boa tarde. Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com os serviços prestados pela NOS.Começo por falar do comercial que me vendeu o serviço. Este prometeu me 500mb de velocidade, o que não se verificou, de todo! Além da velocidade, falou me do alcance em toda a casa, ao que me deparei com uma situação que me causou desagrado: a cerca de 5m do router a internet começa a dar sinal de má qualidade. Também por parte do comercial, tive um constrangimento relativamente ao voucher que me foi concedido, pois, no ato do contrato este enganou-se e solicitou um voucher para smartphone, quando na verdade eu queria um voucher para Tv. Na altura relevei pois todos nós erramos e ele disse que era um problema que seria fácil de resolver e que poderia até mesmo ser resolvido na compra da Tv. Essa situação não se verificou de todo até porque o meu contrato foi celebrado no dia 20 de Abril e apenas tive acesso ao voucher em Junho.Quando vi que os meus problemas de internet não se resolviam
Telefonei para a NOS para fazer um contracto na nossa 2ª habitação. Perguntei se tinha o canal franco- alemão, que sim disse o assistente. Celebrei o contracto e ele informou que se optasse pelo débito directo ofereciam um televisor ou um telemóvel , optei pelo telemóvel. Passado um mês como não tivesse recebido nenhum telemóvel telefonei para a linha de apoio de onde me disseram que por mor do covid essas entregas estavam atrasadas. Esperei mais um mês ou 2 e como não tivessem mandado nada telefonei de novo e um solidário assistente concordou que vários meses depois era demasiado mas que iria providenciar. Esperei mais não lembro quantas semanas e voltei a telefonar e foi-me dito que daí até 3 dias seria contactado, mais uma mentira ninguém ligou. Liguei hoje para saber que já não tenho direito ao telemóvel. Conclusão, vou cancelar o débito directo e deixar de pagar e um juiz que decida quem tem razão. A DECO disse-me para contactar a NOS por escrito o que é um enredo pois no site s
Como é que consigo saber, se um PDO instalado à cerca de 1 mês, se já está ativo ou qual a previsão para que fique ativo?Obrigado
Boa tarde.Tenho o pack desporto activo. E sem querer desactivei na box. No entanto diz q continua activo com o pack desporto.Gostaria de saber se não ficou agendado a desactivação? E até quando é q tenho a campanha activa(período de fidelização)?Aproveito também p perguntar como posso activar a factura electrónica?Sem mais assunto Atentamente Neuza Nunes
Bom dia.Esta semana troquei a velhinha box por uma nova, que julgo ser a 2.0 HD.Durante o dia consigo desligar e ligar a box através do comando, sem qualquer problema.Já de manhã, tenho de a desligar da corrente e voltar a ligar para que reinicie porque com o comando não liga.O que se passa? Ajudem p.f.Obrigado.Jaime SR
Alguém me pode explicar porque tenho congelamento de imagem nas TVs de casa, LG e Samsung, várias vezes ao dia (tipo 2 segundos) quando tenho “Qualidade do Sinal 100%” e “Força do Sinal 96%” (valores apresentados nos menus das TVs) ?
Bom dia. Gostava de saber a opinião de outros utilizadores da box iris sobre a qualidade da box e dos menus. Sou novo cliente NOS, vindo da Vodafone. Tenho uma box IRIS. Desde o primeiro dia que me dou muito mal com a utilização da box. Os menus são confusos, lentos, pouco funcionais. Está anos luz atrás da box vodafone que tinha desde 2014. É incrível como pode a NOS ter clientes com este hardware. Situações frustrantes: Estou a ver TV e quero pausar. Carrego no botão de pausa. Não pausa e aparece o menu em que tenho novamente que carregar no botão pausa para aí pausar a TV. Depois quando quero voltar a reproduzir, carrego no botão e a emissão volta a trás uns 30 segundos a 1 minuto. Quero apenas mudar de canal para cima ou para baixo. Carregar no mesmo botão têm resultados diferentes aleatórios. Ora muda de canal, ora apresenta a lista de canais sem mudar de canal. Quero apenas voltar atrás uns segundos na emissão. É um pavor. Botões, botões, botões e ora volta 1 segundo atrás, or
Bom dia, agradeço a informação de como apagar um perfil na NOS TV? Cordialmente.
Viva Alguem tem o mesmo problema, o disney channel, pos. 40, no digital está com as sereis em Ingles, na zon box está em portugues. Ora bem tento em conta que este é um canal para crianças (comprei outra televisão para conquistar independencia e deu asneira) não devia ser em Portugues como na box ? Jorge Rocha
Boa tarde. A minha segunda box que é a que tenho no quarto, não aparece no mapa de rede do router. Gostava de saber o que fazer porque preciso bloquear a NET por causa da miúda.
Nestes últimos meses tem acontecido por diversas ocasiões falhas na internet fixa, que ou se resolve ao fim de alguns minutos ou me obriga a reeniciar os equipamentos para conseguir retornar o sinal. Para além disso, agora tenho falhas na transmissão da tv, segundo identificado no erro ID843.Não me parece minimamente normal, andar sempre a tentar solucionar este tipo de situações reeniciando equipamentos…Preciso de uma solução para a questão.
Boa noite, tenho uma tv no meu quarto (PHILIPS 32PFS6855) e estou a tentar sintonizar canais nela (sem box). No entanto, apenas consigo sintonizar canais usando DVB-T e os que ele apanha são 7 digitais, nada mais. Tentando o DVB-C não apanho nada. Mesmo usando um Descodificador Digital (DTA) aparece-me a seguinte mensagem: “Sem sinal. Verifique se o cabo está ligado. Caso se mantenha ligue 16990. ID: 643”. Alguém sabe como resolver este problema?
Boa noite, gostaria de saber porque razão não posso ter quatro boxes satélite uma vez que o LNB tem quatro saídas
No dia 28 de Agosto, mediante uma promoção da NOS para subscrever um pacote sport tv e elevensport por 29,90 €, efetuei uma chamada para esclarecimento e depois aderi a esse serviço. No dia 13 de Setembro recebi a fatura para pagar a 1 de setembro mas notei que em vez dos 29,90€ me tinham cobrado 34,15 €, Liguei para a NOS +ara esclarecer a situação mas a funcionária disse que jã não existia esse pacote que tinha acabado no fim de Agosto. Eu lembrei que tinha aderido em 28 de agosto mas disseram que tinham de cancelar o serviço. Disseram que ficaria com esses canais até 28 de agosto, Na fatura creditaram os 4,99€. Mas hoje, dia 15, cortaram-me o serviço. Já liguei mas dizem que não têm sistema e que não conseguem resolver.
Boa tarde.No final de agosto fui contatado para aderir a uma campanha anual desportiva que incluía Sporttv, Eleven e BTV no valor de 34,90€.Estes canais estariam todos disponíveis multiscreen, ou seja na App NOS TV.Até ao dia de hoje ainda não me conseguiram ativar a dita campanha, por motivos desconhecidos. Os canais desportivos, estão todos a funcionar na box mas não estão disponíveis na App.Hoje falharam totalmente na box UMA 4K e, depois de nova chamada para o 16990, retirar os cabos, voltaram. Mas, após esta chamada, percebi que apenas tenho associado o BTV, ao meu serviço, ou seja não tenho a “dita” campanha ativa, mesmo com os restantes canais desportivos a funcionar não estão associados ao meu serviço.Das duas uma, ou a campanha afinal não existe, ou vou continuar a ter os canais todos, apenas pelo preço da BTV, o que não é mau negócio.Continuo à aguardar que me resolvam o problema, e a ativação da referida campanha.Mas como estou com os canais em promoção (9.90€ preço BTV) vou
Boa tardeacedi à vossa campanha do SPORTTV 2 +2. Todos os outros vouchers informam quando terminam, menos este. Como posso saber o final da campanha para desativar, uma vez que só quero usufruir da campanha sem pagar a continuidade do mesmoobrigado
Boa tarde, Desde há uns meses que sempre que tentamos assistir a um programa que tenha dado nos dias anteriores, seja um prograna gravado ou um escolhido directamente da grelha, não nos é possível. O programa começa, no entanto, com muito "ruído" estático e imagens paradas. Já tentei reiniciar e não se resolve. Porque estará a acontecer?
Tenho imagem mas não tenho som..testei com o comando da box e comando da TV, mas sem sucesso. fiz dvl a box/reposição de parâmetros e reset á box. Alguém me pode ajudar? Obrigada
Boa Tarde, não estou a conseguir aceder a todos os canais na app TV NOS. Tenho acesso à apenas 4 canais e quando tento aceder a "mais canais" dá-me indicação da ocorrência de um imprevisto e para entrar em contacto convosco e indicar o erro NTV01. Podem ajudar? Obrigada.
Boa noite, alguém me explica, para um pacote fibra com 200mb, a brutal diferença entre o NOS 3 e NOS 4 em termos de preço? Um cartão móvel com 4gb de dados não pode justificar uma diferença de 18€. A NOS TV dá erro de falta de internet com a rede móvel, este assunto já está em resolução?
Sou cliente nos a alguns anos, já tive vários pacotes, incluindo sportv, btv. Mas quando mudei para a versão da uma o serviço a nível de box e péssimo, a box 4k primeira versão já me foi trocada 4 vezes problemas, como bloqueios, desligamentos, atualizaçoes etc, para não falar do aquecimento que a mesma faz. Vários técnicos me informaram que essa box só dava problemas, ora no passado dia 6 estive a ver novos pacotes, e resolvi meter um pacote com Net de 500 gigas e já com a versão 2 da uma, uma box totalmente diferente pacote esse com 2 telemóveis com 10 gigas cada e 10000 minutos e que seria maus caro que o que tenho no momento, então fui informado que me trocariam os equipamentos por outros, router novo para 500 gigas e box versão 2,ok agendamento feito, no final do dia ligam para a confirmação do agendamento e aí fui informado que só iriam trazer o router, liguei para o apoio ao cliente e fui informado por uma operadora que podiam trocar mas era por uma igual, manifestei o meu desco
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.