Skip to main content
Header
Bit
December 3, 2021
Respondido

comando universal

• December 3, 2021
  • 6 comentários
  • 960 visualizações

Boa tarde 

Tendo perdido o comando da minha Samsung TV, comprei um universal 

Ja sintonize a TV com o comando, mas queria fazer a busca de canais da fibra UMA mas nao consigo. 

Tenho de sintonizar a TV, a SAT, a VCR, a AUX , a CBL, a HIFI, ou a TDT?

O técnico que me instalou a fibra disse me que assim que tivesse um comando para fazer busca de canais e que iria ter a fibra nesta TV…

SO QUE ESTOU PERDIDA

Melhor resposta por dxnog

Boa tarde 

Ja sintonize a TV com o comando, mas queria fazer a busca de canais da fibra UMA mas nao consigo. 

O técnico que me instalou a fibra disse me que assim que tivesse um comando para fazer busca de canais e que iria ter a fibra nesta TV…

SO QUE ESTOU PERDIDA

Olá.

Se se refere aos canais sem box, tem de ir às definições da TV e escolher o modo de sintonia digital, modo cabo.

6 Comentários

dxnog
    Super User
    dxnogSuper UserResposta
    Super User
    December 3, 2021

Boa tarde 

SO QUE ESTOU PERDIDA

Olá.

Se se refere aos canais sem box, tem de ir às definições da TV e escolher o modo de sintonia digital, modo cabo.

Guimas
    Super User
    Super User
    December 3, 2021

Será algo como. menu - definições - sintonia - sintonia digital

João H.
    Gestor da comunidade
    December 4, 2021

Boa tarde,

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Ana Sofia Tomas

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    January 5, 2022

Boa tarde, 

Tenho uma box nova e não consigo sintonizar o comando universal do minha TV com o serviço da UMA, de resto isto não é um problema novo pois já com a box anterior tinha o mesmo problema.

Podem-me ajudar sff?

Guimas
    Super User
    Super User
    January 5, 2022

Boa tarde, 

Tenho uma box nova e não consigo sintonizar o comando universal do minha TV com o serviço da UMA, de resto isto não é um problema novo pois já com a box anterior tinha o mesmo problema.

Podem-me ajudar sff?

Não é possivel.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 8, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @filipe sequeira.

Confirmamos que não é possivel a configuração de comandos universais para controlar a box UMA.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.