Boa noite
Tenho uma box UMA mas o modelo anterior, a minha pergunta é será possível trocar a UMA anterior para esta nova mais pequena sem quaisquer custos?
Cumprimentos
Nuno Silva
Boa noite
Tenho uma box UMA mas o modelo anterior, a minha pergunta é será possível trocar a UMA anterior para esta nova mais pequena sem quaisquer custos?
Cumprimentos
Nuno Silva
Boa noite
Cumprimentos
Nuno Silva
Bom dia, tem algum problema com a v1? A v2 vai necessitar de mais um cabo pois a interatividade é alimentada pelo router, parece que também não terá gratuitamente o novo comando já que o mesmo apenas é atribuido a novos clientes, no entanto, envie para o perfil
Olá
Respondemos-lhe aqui:
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
tantos canais na uma e eu nao vejo a os toddos porque eu nao em tendo chineses nem russus porque ofercerem me as elevan sepor uando eu era cliente satelit e eu mudem paraa fibra e tiran me esses canais porque?
tantos canais na uma e eu nao vejo a os toddos porque eu nao em tendo chineses nem russus porque ofercerem me as elevan sepor uando eu era cliente satelit e eu mudem paraa fibra e tiran me esses canais porque?
Porque não faz parte do contrato.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Recordamos que para proteger os seus dados não os deve partilhar publicamente.
O
Se pretender, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.