Header

quase 8 euros por apoio técnico


Uma vergonha! Deixei de ter acesso às gravações e ao arquivo, etc...aparece uma mensagem para ligar para um número qualquer e dizer o problema ID01. Assim fiz.

 

17 minutos ao telefone até que se desligou! Não conseguiram marcar a vinda de uma equipa.

 

Que culpa tenho eu? Zero! Quanto vou pagar? Quase 8 euros!!!

 

Que vergonha

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tpmta1974,

Lamentamos a situação.

As chamadas para o 16990 (opção 3 apoio técnico) são gratuitas se ligar de um número NOS fixo ou móvel, mas tem custos caso ligue de outra operadora.

Vamos ajudar aqui no Fórum NOS. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Obrigado, já o fiz e até ver...nada.

Não haver esse aviso de custos é grave. Como grave é continuar a não ter os serviços QUE PAGO! 

UMA VERGONHA. A chamada cai e nem ligam de volta, certamente esperando outra chamada de 8 euros.

 

Não havia necessidade. Não tenho videoclube nem gravações...mas pago e se não pagar...cortam. sair? Não deixam

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Tpmta1974,

Recorra ao n.º 931699000. 

Obrigado. 100% certeza que é grátis???

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Tpmta1974 as chamadas para a NOS são grátis para o apoio técnico 16990 quando feitas da rede NOS. No seu caso, que efetuou a chamada de outra rede, a chamada teve um custo. As chamadas para o 931699000 têm o custo de uma chamada para a rede móvel. Se o seu tarifário tiver plafond para minutos, os minutos que gastar serão descontados do seu plafond, se não tiver minutos, a chamada será cobrada tal e qual como foi cobrada a chamada que está a reclamar o crédito.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tpmta1974,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Comentário