É possivel gerenciar packs de canais e por exemplo trocar packs por horas de gravação da box?
Obrigado
Página 1 / 3
Creio que sim, se desactivar um Pack que o valor seja igual ou superior ao Pack de horas de gravação que pretende, sim. Tem de executar a alteração na sua Àrea de Cliente>Gestão de Serviço>Televisão>Serviços Adicionais. Creio que as alterações só se efectivam no inicio do mês seguinte.
Olá Fernando000, bem-vindo ao Fórum! :)
O M.Alexandre deu-lhe uma boa ajuda, se resolveu a situação, marque como "Melhor Resposta", assim outros membros encontra-na rapidamente 😉
O M.Alexandre deu-lhe uma boa ajuda, se resolveu a situação, marque como "Melhor Resposta", assim outros membros encontra-na rapidamente 😉
Pretendia aderir ao pack séries, creio que pelo valor de 2,5€ mensais por +16canais.
Caso pretenda deisitir como fazê-lo ?
Vais à area de cliente na box ou pela página da NOS e cancelas, mas só após 30 dias.
Olá JvcCmr, bem-vindo à comunidade NOS :)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! ;)
O dxnog deu um boa ajuda, já resolveu a situação?
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! ;)
O dxnog deu um boa ajuda, já resolveu a situação?
sim, era só para confirmar se a minha informação estava correcta.
Obrigado 🙂
Obrigado 🙂
Obrigado
Sim podes trocar horas por packs de canais ou vice versa, trocar horas por packs de canais.
Boa tarde
Como posso fazer a gestão dos meus canais (supostamente tenho acesso a serviços extra que podem ser geriveis) . Não me refiro a novas subscrições. tanto quanto sei tenho um extra de 7,5€ que posso gerir da forma como quiser....mas como faço isso?
A mesma questão coloco em relação à gestãpo do tráfego da internet movel dos meus cartões de telemovel...no site só vejo essa opção através de uma aplicação para o telemovel...não é possivel fazer isso no computador?!
Aguardo as vossas instruções
Como posso fazer a gestão dos meus canais (supostamente tenho acesso a serviços extra que podem ser geriveis) . Não me refiro a novas subscrições. tanto quanto sei tenho um extra de 7,5€ que posso gerir da forma como quiser....mas como faço isso?
A mesma questão coloco em relação à gestãpo do tráfego da internet movel dos meus cartões de telemovel...no site só vejo essa opção através de uma aplicação para o telemovel...não é possivel fazer isso no computador?!
Aguardo as vossas instruções
Olá, claudiamendanha. Bem-vinda à comunidade :)
Pode fazer a gestão dos seus serviços adicionais através da box (menu "Apps" e escolher a opção "Gestão de Conta") ou através da sua Área de Cliente (selecionar o menu "Televisão", seguido de "Serviços Adicionais").
Saiba mais sobre os serviços adicionais de televisão aqui.
Em relação à gestão do trafego de internet no telemóvel, pode fazê-la na app NOS Bónus.
Saiba mais sobre a app NOS Bónus aqui.
Pode fazer a gestão dos seus serviços adicionais através da box (menu "Apps" e escolher a opção "Gestão de Conta") ou através da sua Área de Cliente (selecionar o menu "Televisão", seguido de "Serviços Adicionais").
Saiba mais sobre os serviços adicionais de televisão aqui.
Em relação à gestão do trafego de internet no telemóvel, pode fazê-la na app NOS Bónus.
Saiba mais sobre a app NOS Bónus aqui.
Obrigada Tiago pela ajuda, contudo quando acedo à minha area de clientes parecido com o menu "televisão" apenas me aparece "pacote televisão"... se entrar aí aparece uma caixa para fazer o registo (?!?!)
Fico sem saber como fazer...
Relativamente à gestão dos dados m+veis, só será então possovel fazer através da aplicação do telemovel?!....
Fico sem saber como fazer...
Relativamente à gestão dos dados m+veis, só será então possovel fazer através da aplicação do telemovel?!....
Boa noite,
Queria aderir ao TV cine aproveitando o desconto dos canais HD e das 500 h de gravação, é possível?
Queria aderir ao TV cine aproveitando o desconto dos canais HD e das 500 h de gravação, é possível?
Se desligar as 500 horas de gravação, consigo ver os 7 dias para trás??
Sim, as 500 horas são gravações ordena das pelo cliente, enquanto que recuar 7 dias é outro serviço.
As duas coisas são possíveis.
Só precisas de reduzir o número de horas de gravação na box e desativar os canais adicionais para ficar com 10€ que dão para pagar o TV Cine.
Os 7 dias funcionam na mesma 🙂
Só precisas de reduzir o número de horas de gravação na box e desativar os canais adicionais para ficar com 10€ que dão para pagar o TV Cine.
Os 7 dias funcionam na mesma 🙂
Posso desativar as horas de gravação é os canais HD que da 7'5€ e pagar a diferença?
Sim.
Assim só pagas 2.5€ pelos TV Cines 🙂
Assim só pagas 2.5€ pelos TV Cines 🙂
Já aderir aos TV cine agora basta desistir da gravação é dos HD certo?
Sim, assim que puderes faz isso. Se não o valor do TV Cine é cobrado por inteiro.
Se aparece essa caixa para fazeres o registo, tens mesmo que o fazer. Só depois é que consegues seguir os passos que o moderador deu.
Para transferires os dados móveis é só instalares a app que o moderador disse. Tens é de ter os serviços registados na área de cliente.
Para transferires os dados móveis é só instalares a app que o moderador disse. Tens é de ter os serviços registados na área de cliente.
Boa tarde Claudia
Deves clickar em Pacote de televisão e inserir o teu B.I + contribuinte ou numero de clt e seguir a confirmaçao de dados.
Depois de registados os serviços podes aceder à APP nos bonus e fazer a gestão de plafond.
Se achares confuso contacta a linha de apoio e eles fazem a gestão/ajudam te.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Deves clickar em Pacote de televisão e inserir o teu B.I + contribuinte ou numero de clt e seguir a confirmaçao de dados.
Depois de registados os serviços podes aceder à APP nos bonus e fazer a gestão de plafond.
Se achares confuso contacta a linha de apoio e eles fazem a gestão/ajudam te.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Quando aderi à NOS, informaram-me que era possível permutar o saldo mensal das horas de gravação, para subscrever outo serviço, por exemplo o N Play. É possível? Sendo, como o faço?
Obrigado!
Obrigado!
Obrigado!
Na box ou área de cliente, desativas as horas de gravaçao, e podes ativar outro serviço no mesmo valor.
Boa tarde
Como foi referido acima é possível fazer isso, apenas se for cliente UMA é que não consegue fazer essa substituição!
Espero termos ajudado.
Se não conseguir, contacte a linha de apoio que os gestores fazem essa alteração dos serviços adicionais.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Como foi referido acima é possível fazer isso, apenas se for cliente UMA é que não consegue fazer essa substituição!
Espero termos ajudado.
Se não conseguir, contacte a linha de apoio que os gestores fazem essa alteração dos serviços adicionais.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Olá, Mário Rua. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
O dxnog já respondeu à sua pergunta. Contudo o tópico que criou já existe na comunidade, por isso, associámos o seu comentário a uma conversa mais antiga e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Conseguiu fazer a troca?
O dxnog já respondeu à sua pergunta. Contudo o tópico que criou já existe na comunidade, por isso, associámos o seu comentário a uma conversa mais antiga e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Conseguiu fazer a troca?
Boas
não sei se e bem neste tópico mas eu vou a minha aplicação para mudar de pacotes e eu estou tentando cancelar um pacote para adicionar outro diferente e diz cancelamento pendente????
Eu já fiz isto mais vezes e o pacote e cancelado logo na hora e mudo para outro tb na mesma momento alguém sabe pk fica cancelamento pendente????
Obrigado...
não sei se e bem neste tópico mas eu vou a minha aplicação para mudar de pacotes e eu estou tentando cancelar um pacote para adicionar outro diferente e diz cancelamento pendente????
Eu já fiz isto mais vezes e o pacote e cancelado logo na hora e mudo para outro tb na mesma momento alguém sabe pk fica cancelamento pendente????
Obrigado...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.