Header
Pergunta

BOX UMA


Boa noite

 

Tenho uma box UMA mas o modelo anterior, a minha pergunta é será possível trocar a UMA anterior para esta nova mais pequena sem quaisquer custos?

 

Cumprimentos 

Nuno Silva


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

 

Tenho uma box UMA mas o modelo anterior, a minha pergunta é será possível trocar a UMA anterior para esta nova mais pequena sem quaisquer custos?

 

Cumprimentos 

Nuno Silva

Bom dia, tem algum problema com a v1? A v2 vai necessitar de mais um cabo pois a interatividade é alimentada pelo router, parece que também não terá gratuitamente o novo comando já que o mesmo apenas é atribuido a novos clientes, no entanto,  envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa endereçar a sua pretensão ao departamento competente que avaliará a situação. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Silva79,

Respondemos-lhe aqui: 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigada

tantos canais na uma e eu nao vejo a os toddos porque eu nao em tendo chineses nem russus porque ofercerem me as elevan sepor uando eu era cliente satelit e eu mudem paraa fibra e tiran me esses canais porque?

Reputação 7
Crachá +2

tantos canais na uma e eu nao vejo a os toddos porque eu nao em tendo chineses nem russus porque ofercerem me as elevan sepor uando eu era cliente satelit e eu mudem paraa fibra e tiran me esses canais porque?

Porque não faz parte do contrato.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @936180937

Recordamos que para proteger os seus dados não os deve partilhar publicamente. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. As ofertas são atribuídas pelo contrato. Por exemplo, há canais que consegue ver que, anteriormente, com o serviço satélite não conseguiria.  

Se pretender, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente ou número de contribuinte para verificarmos a melhor alternativa para si. 
Obrigado

Comentário