No passado dia 29.09.2021, ao ligar de manhã a televisão fui premiado com os canais (TV CINE e outros) que estão incluídos no contrato todos bloqueados a pedir que os sobrescrevesse ou que inserisse um PIN.
Liguei para o apoio ao cliente e estive vários minutos ao telefone, sendo que o único resultado foi um gasto de perto de 5€ na chamada, pois pelo apoio ao cliente tudo estava a funcionar correctamente (chamada gravada).
A resolução da questão foi feita por mim e vinda de uma ideia minha - desligar da electricidade a box e voltar a ligar.
A apoio a cliente não sabia propor isto? Não podia ter feito um reset à box?
Enviei email para a Provedoria da NOS a solicitar que me seja devolvido o valor da chamada, e a resposta foi, ligue para o apoio a cliente ou vá ao forum da NOS - mais uma resposta util de um serviço NOS.
Com quem mais preciso de falar para me devolverem o dinheiro da chamada, uma vez que o problema dos canais bloqueado é da TOTAL responsabilidade da NOS?
A NOS tem de assumir a responsabilidade e ser uma empresa séria para com os clientes - se é da sua responsabilidade não vai ainda cobrar mais dinheiro ao cliente. Neste caso TEM de devolver o valor que gastei na chamada