Skip to main content

Boa tarde 

Tendo perdido o comando da minha Samsung TV, comprei um universal 

Ja sintonize a TV com o comando, mas queria fazer a busca de canais da fibra UMA mas nao consigo. 

Tenho de sintonizar a TV, a SAT, a VCR, a AUX , a CBL, a HIFI, ou a TDT?

 

O técnico que me instalou a fibra disse me que assim que tivesse um comando para fazer busca de canais e que iria ter a fibra nesta TV…

SO QUE ESTOU PERDIDA

Boa tarde 

Tendo perdido o comando da minha Samsung TV, comprei um universal 

Ja sintonize a TV com o comando, mas queria fazer a busca de canais da fibra UMA mas nao consigo. 

Tenho de sintonizar a TV, a SAT, a VCR, a AUX , a CBL, a HIFI, ou a TDT?

 

O técnico que me instalou a fibra disse me que assim que tivesse um comando para fazer busca de canais e que iria ter a fibra nesta TV…

SO QUE ESTOU PERDIDA

Olá.

Se se refere aos canais sem box, tem de ir às definições da TV e escolher o modo de sintonia digital, modo cabo.


Será algo como. menu - definições - sintonia - sintonia digital


Boa tarde,

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Ana Sofia Tomas

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Boa tarde, 

Tenho uma box nova e não consigo sintonizar o comando universal do minha TV com o serviço da UMA, de resto isto não é um problema novo pois já com a box anterior tinha o mesmo problema.

Podem-me ajudar sff?

 

 


Boa tarde, 

Tenho uma box nova e não consigo sintonizar o comando universal do minha TV com o serviço da UMA, de resto isto não é um problema novo pois já com a box anterior tinha o mesmo problema.

Podem-me ajudar sff?

 

 

Não é possivel.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @filipe sequeira.

Confirmamos que não é possivel a configuração de comandos universais para controlar a box UMA.

Obrigado


Comentário