Header
Respondido

Oferta do contrato com TV promocional não foi cumprida


Dia 15 de novembro contratei o serviço da NOS, em Dezembro contactei um atendente e me foi dito que enviam o voucher por SMS, meu pacote dava direito aos auriculares e TV 32 polegadas, no entanto ao contatar novamente o suporte pela demora ao enviarem o voucher, me disseram que valia somente até 31 de dezembro e que já estava expirado, divergindo com o que a outra pessoa do suporte disse, que poderiam enviar em até 45 dias.

Quem me atendeu da última vez dizer que não poderia me ajudar, para entrar em contato por email, contando que isto estava no contrato, terei que quebrar o contrato por falha ao lado da NOS (sem penalidades) e refazer o contrato?

Grato

icon

Melhor resposta por Inês B. 4 January 2022, 14:47

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Dia 15 de novembro contratei o serviço da NOS, em Dezembro contactei um atendente e me foi dito que enviam o voucher por SMS, meu pacote dava direito aos auriculares e TV 32 polegadas, no entanto ao contatar novamente o suporte pela demora ao enviarem o voucher, me disseram que valia somente até 31 de dezembro e que já estava expirado, divergindo com o que a outra pessoa do suporte disse, que poderiam enviar em até 45 dias.

Quem me atendeu da última vez dizer que não poderia me ajudar, para entrar em contato por email, contando que isto estava no contrato, terei que quebrar o contrato por falha ao lado da NOS (sem penalidades) e refazer o contrato?

Grato

Para que a moderação do Fórum possa entrar na sua conta e tomar conhecimento das condições oferecidas no seu contrato e o motivo porque não recebeu os auriculares ou o voucher da TV deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguadar ser contactado.

Dia 15 de novembro contratei o serviço da NOS, em Dezembro contactei um atendente e me foi dito que enviam o voucher por SMS, meu pacote dava direito aos auriculares e TV 32 polegadas, no entanto ao contatar novamente o suporte pela demora ao enviarem o voucher, me disseram que valia somente até 31 de dezembro e que já estava expirado, divergindo com o que a outra pessoa do suporte disse, que poderiam enviar em até 45 dias.

Quem me atendeu da última vez dizer que não poderia me ajudar, para entrar em contato por email, contando que isto estava no contrato, terei que quebrar o contrato por falha ao lado da NOS (sem penalidades) e refazer o contrato?

Grato

Para que a moderação do Fórum possa entrar na sua conta e tomar conhecimento das condições oferecidas no seu contrato e o motivo porque não recebeu os auriculares ou o vocher da TV deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguadar ser contactado.

ok, obrigado, enviei.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @DANIEL AMORIM RAFAELLI,

Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

 

Comentário