Skip to main content
Header

Pagamento de valor errado

 

Boa noite,
 
Nº Cliente: CXXXXXX
Nº de Contribuinte: XXXXXX
 
Venho por este meio pedir ajuda para com uma situação, no dia de ontem deveria ter sido pago um valor de plano de pagamento que pedi recentemente de 89 euros mas houve uma confusão com os dados e por lapso foi pago um valor de 95.61 euros.
Gostaria de saber como proceder devido a esta situação e se possível continuar com o plano de pagamento solicitado
Enviei e-mail com o mesmo assunto para o endereço electrónico: ir@nos.pt
 
Cumprimentos,
 
Maria do Ceu Ferreira Barbosa
 
 

Se pagou a mais normalmente isso será rectificado na próxima factura, comigo aconteceu sempre assim. Pode sempre telefonar para a facturação mas utilize o número gratuito que começa por 93. Para finalizar um conselho, nunca divulgue qualquer dado privado como vejo que fez, isto é público e nunca se sabe.


Olá @Joana Filipa Barbosa Cristiano,

Se pagou um valor superior ao que tínhamos sugerimos como entrada inicial não há problema, o acordo é aprovado na mesma, sobre o valor que ficou por regularizar, que será menor, por ter pago mais.

Para verificarmos como está a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Os seus dados foram ocultados, para sua proteção.

Obrigada


Comentário