Desde à 1 semana atrás que a imagem da tv principal e secundária que falha a imagem com paragens e som aos soluços, andei a verificar e a rede fibra ótica aqui na zona está uma vergonha, à 4 ou 5 meses que existem cabos pendurados, caixas (pdos) sem estarem presos no poste porque está a meio do cabo, pdos abertos, estamos a pagar por este serviço? Onde a NOS em termos de manutenção de rede está uma vergonha, amanhã irei tirar fotos aos pdos suspensos no ar sem poste e cabos presos por arames nos postes e enviar as fotos para as entidades competentes e abrir reclamação da nos por estar a prestar um serviço vergonhoso
Que tal ligar 16990 e é marcado um técnico?
E quem disse que não o fizemos já? Dizem que é problema do exterior mas resolver nada, claro que é no exterior, como está a rede é normal que seja no exterior
E quem disse que não o fizemos já? Dizem que é problema do exterior mas resolver nada, claro que é no exterior, como está a rede é normal que seja no exterior
Se for algo exterior e realmente a NOS estiver a acompanhar a situação. ( por vezes demora mais tempo por questões burocracia) resolverão assim que possivel.
Está a acompanhar? As linhas à 3 ou 4 meses penduradas com arames nos postes e PDOS suspensos no ar onde tem fusões frágeis a suportar o peso com o vento? A NOS só se preocupa ao fim do mês…
Olá
Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
O técnico ficou de vir até as 19, chegou era 19:30, andou a mexer nos cabos trocou uma peça nos cabos diz que estava resolvido, afinal continua igual, não sei que técnico enviaram mas sabe menos que eu mesmo
Boa noite, experimente reiniciar a box desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar e verifique se melhorou.
Isso já fiz, ele fez, mas melhoria nada, nem foi ver como está o sinal
Isso já fiz, ele fez, mas melhoria nada, nem foi ver como está o sinal
Nesse caso não assinou a folha de serviço, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e volte a colocar a questão a um técnico, o problema terá que ser resolvido.
Nem assinamos nada dele cá ter vindo, ele falou que estaria resolvido e nada, continua igual
Veja se consegue resolver com o apoio técnico, se houver alguma dificuldade, envie novamente o seu numero de cliente NOS para o perfil
Queremos ajudar,
Obrigada
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