Skip to main content
Header
Megabyte
January 3, 2022
Respondido

mudar morada

• January 3, 2022
  • 6 comentários
  • 170 visualizações

Minha avô tem uma aparelho cá em casa,mas não é da Nos, eu tenho os aparelhos e como mudei de casa gostaria de saber se posso colocar cá também o meu? E para virem instalar se é necessário pagar algo?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Sao os aparelhos da Nos , router e box, são meus pois ainda tenho contrato com a Nos e como mudei de morada queria saber se é possível instalar os meus aparelhos da Nos, mesmo tendo os da minha avó (que são de outra operadora)

Tem que ser os técnicos a verificar a possibilidade de esses aparelhos poderem ser instalados nessa residência, não é possível apenas pegar neles e colocar a funcionar noutra morada, não se sabe se tem serviço por satélite ou por cabo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e a morada da sua avó para o perfil @Fórum para que os moderadores possam encaminhar essa situação ao departamento responsável que seguidamente entrará em contacto.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 3, 2022

Minha avô tem uma aparelho cá em casa,mas não é da Nos, eu tenho os aparelhos e como mudei de casa gostaria de saber se posso colocar cá também o meu? E para virem instalar se é necessário pagar algo?

Quais são os aparelhos a que se refere ? Router e box ? Mudou de casa e cancelou o seu contrato ? Os aparelhos são pertença da Operadora, para instalar na casa da sua avó deve fazer um contrato com a NOS, para serem instalados os equipamentos próprios compativeis com o serviço que esteja disponível nessa residência.

Megabyte
January 3, 2022

Sao os aparelhos da Nos , router e box, são meus pois ainda tenho contrato com a Nos e como mudei de morada queria saber se é possível instalar os meus aparelhos da Nos, mesmo tendo os da minha avó (que são de outra operadora)

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 3, 2022

Tem que ser os técnicos a verificar a possibilidade de esses aparelhos poderem ser instalados nessa residência, não é possível apenas pegar neles e colocar a funcionar noutra morada, não se sabe se tem serviço por satélite ou por cabo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e a morada da sua avó para o perfil @Fórum para que os moderadores possam encaminhar essa situação ao departamento responsável que seguidamente entrará em contacto.

Guimas
Super User
Super User
January 3, 2022

Tem que refidelizar, fazer novo contrato.

veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

Megabyte
January 3, 2022

Obrigado 

Inês B.
Moderador
January 4, 2022

Olá @Rute Marlene Ferreira da Silva,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.