Header
Respondido

mudar morada


Minha avô tem uma aparelho cá em casa,mas não é da Nos, eu tenho os aparelhos e como mudei de casa gostaria de saber se posso colocar cá também o meu? E para virem instalar se é necessário pagar algo?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 January 2022, 21:38

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Minha avô tem uma aparelho cá em casa,mas não é da Nos, eu tenho os aparelhos e como mudei de casa gostaria de saber se posso colocar cá também o meu? E para virem instalar se é necessário pagar algo?

Quais são os aparelhos a que se refere ? Router e box ? Mudou de casa e cancelou o seu contrato ? Os aparelhos são pertença da Operadora, para instalar na casa da sua avó deve fazer um contrato com a NOS, para serem instalados os equipamentos próprios compativeis com o serviço que esteja disponível nessa residência.

Sao os aparelhos da Nos , router e box, são meus pois ainda tenho contrato com a Nos e como mudei de morada queria saber se é possível instalar os meus aparelhos da Nos, mesmo tendo os da minha avó (que são de outra operadora)

Reputação 7
Crachá +5

Sao os aparelhos da Nos , router e box, são meus pois ainda tenho contrato com a Nos e como mudei de morada queria saber se é possível instalar os meus aparelhos da Nos, mesmo tendo os da minha avó (que são de outra operadora)

Tem que ser os técnicos a verificar a possibilidade de esses aparelhos poderem ser instalados nessa residência, não é possível apenas pegar neles e colocar a funcionar noutra morada, não se sabe se tem serviço por satélite ou por cabo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e a morada da sua avó para o perfil @Fórum para que os moderadores possam encaminhar essa situação ao departamento responsável que seguidamente entrará em contacto.

Reputação 7
Crachá +2

Tem que refidelizar, fazer novo contrato.

veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rute Marlene Ferreira da Silva,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário