Skip to main content
Header

Boa noite,

Estou desde as 19horas de hoje sem serviço de televisão. Liguei para o 16990, com um custo de 4,55€, onde me informaram que estavam com anomalias na minha área de residência e que reporiam o serviço até ás 23:15. São 23:53 e continuo sem serviço e sem nenhuma informação por parte da NOS...

Boa noite,

Estou desde as 19horas de hoje sem serviço de televisão. Liguei para o 16990, com um custo de 4,55€, onde me informaram que estavam com anomalias na minha área de residência e que reporiam o serviço até ás 23:15. São 23:53 e continuo sem serviço e sem nenhuma informação por parte da NOS...

Bom dia, a dificuldade mantém-se ou já tem o serviço a funcionar ? Relativamente ao custo da chamada, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Olá @lguerreiro,

Lamentamos a situação e o transtorno.

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário